[FilterScript] Ultimate Login System
#1



Introduзгo
Iae manolos, beleza? Bem, depois de 5 dias de trabalho (pode atй ser muito tempo pra vocкs, mas й que eu sou iniciante e as idйias vieram no decorrer do projeto) eu finalmente consegui criar o meu segundo FilterScript! Que й um sistema de login. Bom, ai vocк diz: "Ah cara, mais um sistema de login? Vocк nгo tem criatividade? Jб tem muitos sistemas desse!", aн eu te respondo: Nгo й um sistema comum! Nгo desses que vocк vк por aн, aqueles sisteminhas sнmples... Eu realmente tentei ser o mais criativo possнvel, criei um diferente dos outros... Acho que й sу testando ou vendo as SS's pra compreender oque eu estou dizendo!

Informaзхes
Bom, este sistema consiste com um Menu inicial que й uma dialog que й mostrada assim que o player connecta, onde tem vбrias opзхes. As funзхes dele sгo comuns, praticamente Registrar & Logar, mas este meu FS, eu consegui fazer um sistema de recuperaзгo de senha, onde й enviado um e-mail para o endereзo do player que foi pedido enquanto ele se registrava. O sistema tambйm tem mъsica de fundo, no code estб escrito um comentбrio na linha da musica como mudar, e tambйm tem wallpaper, que й uma sprite do GTA, tambйm com comentбrio explicando como mudar. O FS salva: Dinheiro, Score, Matou, Morreu, VIP e Skin (Com uma boa noзгo de PAWN poderб acrescentar mais coisas). O FS possъi 488 linhas.

Atualizaзхes
Quote:

[02/01/13] - [v1.0] Sistema lanзado com vбrias funзхes!


Imagens

Pra quem curte ver as "Ibagens", o link delas estб aн em baixo! (:

SS's Ultimate Login System

Download
(Para o FS funcionar, sгo necessбrias as includes DOF2 e SendEmail)
[v1.0] Pastebin

Crйditos
Ultimate Login System - Totalmente criado e desenvolvido por HeyHoLetsGo

Agradecimentos
Agradeзo Don_Speed e paulor por tirarem algumas dъvidas minhas! ^_^

Pois bem, espero que gostem! Testem, usem e aprovem! Valew.
Reply
#2

Gostei do sistema, boas cores nas dialogs,

LOOL curte a sprite

Mereceu +REP
Reply
#3

Gosto como vocк usa as cores, ficam bem legais mano!

Parabйns

Mereceu REP
Reply
#4

Depois de um vem vбrios nй. Bem Legal, Parabйns
Reply
#5

REGRISTAR? kkkkkkkkkkkkkk'

Foda,o JFS fez um agora todo mundo faz.e erros de portuguкs a mil :X
Reply
#6

@Murilo_sousa
Vlew cara!

@EditPawn
Vlew EditPawn! ^_^

@Jonathan_Feitosa
Bom, esse estб mais completo... tem mais funcionalidades '-', e nгo se parece com os outros!

@ReDKiiL
Vlw ae mano por fala!!! Vo arrumar ja... Bom eu nao concheзo nenhum JFS e nao sabia que ele tinha feito um igual e como assim erros de pt a MIL? Vocк entrou um sу eu acho... >.>
Reply
#7

Gostei do sistema bem legal o estilo da escolha das opзхes e as cores do dialog estгo bem legais e sim JFS(Jonathan_Feitosa) criou um parecido a um tempinho mais oque vale й a intenзгo merece +rep. xD
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
Посмотреть сообщение
Gostei do sistema bem legal o estilo da escolha das opзхes e as cores do dialog estгo bem legais e sim JFS(Jonathan_Feitosa) criou um parecido a um tempinho mais oque vale й a intenзгo merece +rep. xD
Ahh, nгo sabia que JFS era o Jhonatan_Feitosa xD
Ah, ele fez sim um Sistema de Login... Mais nгo parace nem um pouco com o meu! Й totalmente diferente! A unica coisa que coincide й o sistema de recuperaзгo da senha... Mas nгo tive a inteзгo de copiб-lo... Apenas estava sem ideia, entгo decidi criar um sistema de login (:, aн no decorrer do projeto, me veio a ideia de criar um desses com uma interface diferente ^_^ ' Vlw ae man!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Depois de um vem vбrios nй. Bem Legal, Parabйns
pois й

o pessoal vк que tem muitos sistemas do tipo mais parece que nгo se toca! e faz quase um igual !
so totalmente contra! nгo gostei pelo motivo que eu ja expliquei

mais o code estб bom!


pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    SalvarContas(playerid);
        DOF2_SaveFile();//Creio eu que nгo precisaria salva aki Pois SalvarContas ja possui o DOF2_Sa..
    return 1;
}

















_
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
pois й

o pessoal vк que tem muitos sistemas do tipo mais parece que nгo se toca! e faz quase um igual !
so totalmente contra! nгo gostei pelo motivo que eu ja expliquei

mais o code estб bom!
Maaaano, eu nгo quis copiar NINGUЙM! Quer dizer que se um cara faz um sistema de login, NINGUEM MAIS pode criar um? E outra, a ЪNICA semelhanзa entre os nossos FS й o sistema de recuperar senha por e-mail! Sу isso!

@dPlaYer_
d-.-b'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)