[Ajuda] Podem ajudar?
#1

Eu fiz um sistema de regras, e preciso que quando o player jб apertou em Concordo nгo precisar apertar mais, por nick.

Sу que nгo consigo fazer, alguem pode ajudar?

sistema :

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGRAS,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Regras","~> Vocк nascera em Los Santos\n~> Va ate a prefeitura e pegue um emprego\n~> Pegue uma carteira de trabalho na delegacia em Los Santos\n~> Estude na ESCOLA\n~> Troque a skin no simbolo de uma CAMISA em Los Santos\n~> Nгo cometa DM fora da FAVELA\n~> Nгo cometa DM,nгo xingue,Nгo peзa ADM,nгo use XITER","Concordo","Discordo");
Reply
#2

Me passa o enum ai, tipo pInfo, nгo sei como й o seu, mais, provavelmente deve ter.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Me passa o enum ai, tipo pInfo, nгo sei como й o seu, mais, provavelmente deve ter.
pawn Код:
enum pInfo
{
    pSenha,
    pScore,
    pDinheiro,
    pAdmin
}
Reply
#4

Agora perae, deixa eu ver se eu entendi, vocк quer uma mensagem que apareзa pela primeira vez, tipo, automaticamente depois que ele registra e depois nгo quer que apareзa mais? ou tipo, se ele ainda nгo digitou o comando /regras, ficar aparecendo uma mensagem tipo 'Vocк ainda nгo leu as regras. Digite /regras' ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Agora perae, deixa eu ver se eu entendi, vocк quer uma mensagem que apareзa pela primeira vez, tipo, automaticamente depois que ele registra e depois nгo quer que apareзa mais? ou tipo, se ele ainda nгo digitou o comando /regras, ficar aparecendo uma mensagem tipo 'Vocк ainda nгo leu as regras. Digite /regras' ?
Tipo, depois que ele concordar, nгo aparecer mais , entendeu? '-'
Reply
#6

Ata, vou postar um cуdigo aqui, e vocк tenta ai. Aguarde um momentinho, haha!

Tem uma new logo abaixo dessa enum, me passa ela toda
й tipo assim:
pawn Код:
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
Me passe a sua.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Ata, vou postar um cуdigo aqui, e vocк tenta ai. Aguarde um momentinho, haha!

Tem uma new logo abaixo dessa enum, me passa ela toda
й tipo assim:
pawn Код:
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
Me passe a sua.
pawn Код:
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
Reply
#8

Haha, desculpa a demora, vou comeзar a fazer os cуdigos agora, tive que dar uma saidinha aqui rapidinha.
Qual seu sistema de salvamento?
Reply
#9

Bom, estб tudo aqui! Eu acho, rs.

crie um pRegras na sua enum (ou qualquer outro nome que quizer)
pawn Код:
enum pInfo
{
    pSenha,
    pScore,
    pDinheiro,
    pAdmin,
    pRegras
}
Agora vamos no OnPlayerConnect e coloque isso:
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pRegras] == false)
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк ainda nгo aceitou as /regras");
Se o pRegras for falso, ou seja, ele ainda nгo tiver digitado o comando /regras, mandarб essa mensagem toda hora que ele conectar.

Agora vamos no comando, que serб /regras (eu acho nй, rs).
Coloque as regras e tal, e no final dele, depois da ShowPlayerDialog coloque isso:
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pRegras] == false)
    {
        PlayerInfo[playerid][pRegras] = true;
    }
Ou seja, se quando ele digitar /regras for falso, ou seja, ele nunca ter lido, irб mudar para true, e, sendo assim, irб parar de mandar aquela mensagem quando ele logar porque ele jб leu as regras.

Agora vocк coloca o pRegras para salvar no seu sistema de salvamento ae, quando for registrar, coloque pRegras como 'No', quando sair mande salvar o pRegras tambйm.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Bom, estб tudo aqui! Eu acho, rs.

crie um pRegras na sua enum (ou qualquer outro nome que quizer)
pawn Код:
enum pInfo
{
    pSenha,
    pScore,
    pDinheiro,
    pAdmin,
    pRegras
}
Agora vamos no OnPlayerConnect e coloque isso:
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pRegras] == false)
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк ainda nгo aceitou as /regras");
Se o pRegras for falso, ou seja, ele ainda nгo tiver digitado o comando /regras, mandarб essa mensagem toda hora que ele conectar.

Agora vamos no comando, que serб /regras (eu acho nй, rs).
Coloque as regras e tal, e no final dele, depois da ShowPlayerDialog coloque isso:
pawn Код:
if (PlayerInfo[playerid][pRegras] == false)
    {
        PlayerInfo[playerid][pRegras] = true;
    }
Ou seja, se quando ele digitar /regras for falso, ou seja, ele nunca ter lido, irб mudar para true, e, sendo assim, irб parar de mandar aquela mensagem quando ele logar porque ele jб leu as regras.

Agora vocк coloca o pRegras para salvar no seu sistema de salvamento ae, quando for registrar, coloque pRegras como 'No', quando sair mande salvar o pRegras tambйm.
Acho que nгo entendeu

Nгo й bem um comando , e sim um Dialogo que ele vai Spawna e vai aparecer jб

Tipo

pawn Код:
OnPlayerConnect(playerid)

ShowPlayerDialog(playerid,10,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Regras","Regras aqui","Concordo","discordo");
Entendeu? Olhe a imagem : http://i.imgur.com/UMBF7.png
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)