[Tutorial] Como Criar Sistema De Propiedades й Simples Mais Nao Tem Nenhum
#1

bom Galera Eu Vou Disponibilizar Para Voces Um [FS] da Sandra De Propiedades so Que Traduzida Pelo [AlphaDog] Muitos Amigos Baixaram e Falaram Como Cria As Props ai Eu Falei Vou Faser Um Tuto No Samp Forum e Mandar Para Voces Bom Creditos [Sandra] Pelo FS < [AlphaDog] Pela Traduзгo [Fabricio] Pela a Ideia Pois Ele Queria Saber
Entгo Vamos Comeзar Primeiro Baixe >> http://www.4shared.com/zip/ja2LEy8x/tutorialprops.html
PHP код:
Contem As Includes Os FilterScript e a Scriptfile 
2є - Extrai Tudo Para a Pasta Do Seu Pawno Sei La Como Voce Poe o Nome''

3є - Vai Em Scripfiles > PropertySystem > PropertyInfo La Vai Ta As Props

4є - bom Vai No Servidor Digite /Save [Nome Prop] [Valor] [Lucro]
5є - Vai Em Documentos>GtaSanAndreasUserfiles>Samp>SavedPosito n ai Voce Pega La as Pos Salva e Faiz Isso''

PHP код:
Delegacia LV,2241.56,2439.30,10.81,50000,500,Niguem,0,
Delegacia LV
[Nome],2241.56,2439.30,10.81[Cordenada],50000,500[valor compra e lucro,Niguem,0,[niguemdono]bom deixe niguem de dono se nao bugara '-' 
PHP код:
ai voce vai faser a mesma coisa /\ botar em ordem [nome],[x,y,z],[valor],[lucro],[niguem],[0],[0Nao Esqueзam Da Virgulas 
e Bem Facil e й Pelo Bloco De Notas Os Comandos Sгo
Quote:

/comprar /vender /ajudaprops /myprops << dps que compra outro player podera comprar dps de 30 minutos e voce receberб a metade do Valor

Agora Um Print De Como Й
Reply
#2

Vocк tem permissгo do(s) autor(es) para postar isso?

OBS.: Quando for postar um tutorial tente digitar Com Menas Viadagem. fl.
Reply
#3

acho que nгo era um tutorial e sim um filterscript, mas mesmo assim vai ajudar quem quer fazer um sv de rpg, ou algo do tipo
Reply
#4

Bom a Sandra Deu Autorizaзao Para Postagens e Traduзao o Alpha Paro De Scripitar e й Util Sim Pois Foi Pedido Entao Me Polpe Joao Pedro
LUCAS u FS so tem os comandos o resto e tudo no tutorial''
Reply
#5

Ative seu Windows.

@topic
Reply
#6

Tutorial da feira, coloca as indicaзхes dentro do code, esse portuguкs aprende antes de ir para a pre-escolar, e nem deve ter pedido permiзгo aos autores.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by joaobgnc
Посмотреть сообщение
Bom a Sandra Deu Autorizaзao Para Postagens e Traduзao o Alpha Paro De Scripitar e й Util Sim Pois Foi Pedido Entao Me Polpe Joao Pedro '
Sу porque me amarro no jeito aviadado que vocк digita e por estar super, mega, great, tera massa seu tutorial eu vou te polpar.
Reply
#8

Quote:

Tutorial da feira, coloca as indicaзхes dentro do code, esse portuguкs aprende antes de ir para a pre-escolar, e nem deve ter pedido permiзгo aos autores.

resolve o seu que eu resolvo o meu okay
Reply
#9

falta coisas ai nesse tutorial
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by joaobgnc
Посмотреть сообщение
Entao Me Polpe Joao Pedro
Acho que antes de escrever um tutorial vocк deveria saber escrever portuguкs, depois sim poderia ensinar a comunidade.

@Tutorial

Isto й um tutorial? Simplesmente postou um script, acho que nгo devia ser tutorial, mas sim um FilterScript...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)