[Ajuda] Como mecho com este sistema de registro?
#1

Galera me desculpem a noobada mais й o seguinte,implantei um sistema de registro em meu servidor,e o mesmo tem uma area para salvar as variaveis,mas nгo sei nem por onde comeзar,bom a principio so quero que me ajudem a salvar o score pois apartir dai consigo mecher um pouco.

Fs: http://pastebin.com/RqJmE5RR


Parte das variaveis:
pawn Код:
if(dini_Int(arq,"Senha") == strval(inputtext))
            {

                //Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.
                SendClientMessage(playerid,0xFFFF43,"Vocк logou no servidor com sucesso!");
                Logado[playerid] = 1;
                return 1;
            }
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF88,"Vocк digitou a senha incorretamente. Digite-a novamente.");
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar","Digite a senha corretamente.","Logar","Sair");
            return 1;
        }
Reply
#2

Use DOF2.

@ Editado Agora que vi que й Dini.

Vamos lб em OnPlayerConect crie:

pawn Код:
if(dini_Isset("pointscore.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerScore(playerid,dini_Int("pointscore.ini",PlayerName(playerid)));
e em OnGameModeInit:

pawn Код:
if(!fexist("pointscore.ini")) dini_Create("pointscore.ini");


e Em OnPlayerDisconected:

pawn Код:
dini_IntSet("pointscore.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerScore(playerid));
e no final do fs crie uma stock.

pawn Код:
stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
Reply
#3

funcionou,porem nгo teria como salvar no arquivo de cada conta ?
Reply
#4

Se teria eu nгo sei so sei assim mesmo.
Reply
#5

Por Favor,Alguem sabe como faзo para adicionar as variaveis ao arquivo na pasta scriptfiles,nгo a um novo arquivo ?
Reply
#6

Voce criou um stock para salvar a conta do player
Reply
#7

cara eu passei os fs para meu gm,so olhar ali na primeira mensagem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)