[Off] Ajuda aqui como liberar portas no d-link
#1

Boa Noite, entгo galera, eu ligava meu server antigamente via hamachi mais ai minha net trocou umas paradas, nгo tem modem kk, mais ai derrepente eu exclui meu ip do samp e fui no ipconfig e apareceu um ip no gateway padrao, e dai eu queria liberar minhas portas para ligar meu servidor para os meus amigos poderem entrar, mais ai eu vejo uns tutoriais o meu d-link й diferente dos outros porque? olha uma screen ai de como й o meu, se alguйm ai puder me ajudar, irei ficar muito agradecido, agradeзo desde jб.

screen - http://i.imgur.com/Dj61O.png

Entгo й isso, se alguйm puder me ajudar, agradeзo.
Reply
#2

Pega seu Ip neste site www.meuip.com.br

e depois coloca a porta que vocк colocou no server.cfg

Tipo assim >> xxx.xx.xxx.xxx:7777
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by alexcordeiro
Посмотреть сообщение
Pega seu Ip neste site www.meuip.com.br

e depois coloca a porta que vocк colocou no server.cfg

Tipo assim >> xxx.xx.xxx.xxx:7777
nгo й isso mano, й pro meu servidor ficar online para os outros, sу aparece pra min, ou usando hamachi que ainda tem que entrar na rede e tudo mais...
Reply
#4

Simples !
Painel de Controle>Sistema e Seguranзa>Firewall do Windows>Ativar ou Desativar Firewall do Windows> DESATIVE-O.

Espero ter Ajudado !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by _LorD_
Посмотреть сообщение
Simples !
Painel de Controle>Sistema e Seguranзa>Firewall do Windows>Ativar ou Desativar Firewall do Windows> DESATIVE-O.

Espero ter Ajudado !
Pelo jeito vocк nгo sabe o que й modem.

___

Eu uso um D-Link tb, eu configurei desse geito:


No meu caso, como eu uso a porta 2 do router, liberei o 192.168.1.2 .
Reply
#6

vocк deve direcionar a escuta da porta desejada, padrгo й 7777 no modem para o ip da sua mбquina local, geralmente 10.1.1.2 para d-link e desativar o firewall, usando a opзгo LAN da configuraзгo do modem.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)