[FilterScript] [v2.0] Farmacias de LS
#1



| INTRODUЗГO |
Iae galera, Blza? Estou aqui para postar o meu mais novo e primeiro FilterScript! Que й um sistema de farmбcias. Usem e comentem, e me falem oque acharam... Como й meu primeiro FilterScript, nгo й nada tao especial, mas й muito ъtil em servidores RPG ou atй de MATA-MATA! Como eu nunca vн um FS com essa funзгo, veio a idйia de criar um!

| INFORMAЗХES |

Este FS acrescenta 10 farmбcias expalhadas por Los Santos, onde cada uma possъi um diбlogo de lista com 3 opзхes de medicamentos: Band-AID (Recupera 20 de saъde, podendo portar atй 5), Remйdio (Recupera 50 de saъde, podendo portar atй 2) e Kit Mйdico (Recupera 100 de saъde, podendo portar apenas 1). Quando o medicamento й comprado, ele й armazenado no seu estoque podendo usar quando quiser com um comando. O FS contйm 233 linhas.

| COMANDOS |

/farmacia - Abre a diбlog dentro da farmбcia, sу pode ser usado lб dentro. (tambйm pode usar a tecla ENTER)
/medicamentos - Poderб consultar ou usar seus medicamentos (Disponнvel apenas na v2.0!)
/gpsfarmacia - Abre uma dialog list com opзхes de localizaзгo de uma das 10 farmacias (Disponнvel apenas na v2.0!)
/meusmedicamentos - Consulta seu estoque de medicamentos comprados (Nгo disponнvel na v2.0!)
/usarbandaid - Usa um Band-AID do estoque(Nгo disponнvel na v2.0!)
/usarremedio - Usa um Remйdio do estoque(Nгo disponнvel na v2.0!)
/usarkitmedico - Usa um Kit Mйdico do estoque(Nгo disponнvel na v2.0!)

| ATUALIZAЗХES |
v2.0 - A versгo 2.0 foi totalmente optimizada, agora ela conta com menos comandos e com mais dialogs, sistema de salvamento em DOF2 (й necessбrio criar uma pasta com o nome "Contas" na pasta Scriptfiles), que quando o player relogar, ele nгo perderб seus medicamentos, foi acrescentado um GPS para localizar qualquer uma das 10 farmacias de Los Santos, e tambйm foram retirado os comandos /meusmedicamentos, /usarbandaid/remedio/kitmedico, que foram substituнdos pelo comando /medicamentos, onde poderб ser visualizada a quantidade dos seus medicamentos e poderб usб-los nesta mesma dialog de lista! Confira detalhes nas SS's abaixo.


Dialog de compra de medicamentos nas farmacias:




Dialog de consulta dos seus medicamentos no comando /medicamentos:




Dialog do GPS das farmacias de Los Santos no comando /gpsfarmacia:



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

v1.1 - Agora com sistema Anti Anti-RPG (WTF?): Este й um novo sistema adicionado ao FS, para previnir o Anti-RPG, como o uso dos medicamentos em batalha. O novo sistema adiciona um settime no FS, oque agora, ao fazer o comando de usar algum medicamento, o player fica congelado por 5 segundos com a mensбgem: "[ ! ] Usando medicamento, aguarde...". Confira na SS abaixo:


| BUGs |
Todos os BUGs encontrados foram corrigidos. Caso encontre um, favor deixar seu comentбrio!

| DOWNLOAD |
- PASTEBIN v2.0
(Para a v2.0, й necessбria a include DOF2 na pasta Includes e criar uma pasta "Contas" na pasta Scriptfiles)
- PASTEBIN v1.1
- PASTEBIN v1.0

| AGRADECIMENTOS POR TIRAREM MINHAS DUVIDAS|
TheGoldenHelmet, CaioMiglioli, Viniborn, Nice-.-, [Full]Garfield[XDB] e rjjj.

» Valeu gente, espero que gostem !!!

Reply
#2

Bem criativo.
+6 reps nгo sу pelo script, mas pela organizaзгo do tуpico.
Reply
#3

a Organizaзгo me impressiono xD!

parabens!
Reply
#4

Organizaзгo boa, script + ou -. 8/10 +rep
Reply
#5

Quote:

Bem criativo.
+6 reps nгo sу pelo script, mas pela organizaзгo do tуpico.

Obrigado!

Quote:

a Organizaзгo me impressiono xD!
parabens!

Valew!

Quote:

Organizaзгo boa, script + ou -. 8/10 +rep

Agradecido! ^_^
Reply
#6

Versгo 2.0 ficou muito boa
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by HardWar
Посмотреть сообщение
Versгo 2.0 ficou muito boa
Valew HardWar! A intenзгo foi inovar bastante o FS!
Reply
#8

Muuuuito bom e criativo, nunca vi um FS igual esse, parabйns.

9/10

Como queria que todo mundo organizasse assim um tуpico
Reply
#9

Gostei, parabйns .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Bem criativo.
+reps nгo sу pelo script, mas pela organizaзгo do tуpico.
____
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)