[Pedido] sistema de arma random
#1

Galera eu queria fazer um sistema tipo assim: tipo eu setava 2 randoms: um para um grupo de armas e outro com os lugares, e nesses lugares de tempo em tempo aparecerгo um pick up com uma das armas setadas no grupo das armas random,isso й possivel ? й muito dificil ? e quando pegasse o pick up ele sumisse claro.
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#2

Explique melhor...
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#3

Esse sistema de armas randфmicas foi feito pelo Bruno tadeu, vou estar do postando para vocк .

Nas new's do seu gm:
pawn Код:
new Armas[26] = {0,1,2,3,4,5,6,7,8,16,17,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,39,40}; //Id das Armas que seram distribuidas
Coloque esse no cmd desejado:
pawn Код:
for(new i = 0; i <= 26; i  )
{
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
} //Lop que distribuira as armas com isso evita o flood da GivePlayerWeapon
Ex do loop em um CMD .
pawn Код:
}
if(strcmp(cmdtext, "/dm1", true) == 0) {
SetPlayerInterior(playerid,0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
for(new i = 0; i <= 26; i  )
{
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
}
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof (pname));
format(string, sizeof(string),"%s Foi para o DM {00FFFF}(/dm1)", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF99, string);
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Voce esta na arenadm", 3000, 5);
SetPlayerPos(playerid,1024.8194, -1192.5442, 54.5666);
    return 1;
}
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#4

dira mais eu queria tipo os pick ups de arma,tipo o objeto la das armas girando,e quando o player usasse um comando,ou passase sobre ele pegaria a arma,e de tempo em tempo essa arma muda se nimguem pegar. e se pegarem dps de um tempo vira outra.
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#5

Faзa os pickups, e use a funзгo do tutorial neles .
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