[Ajuda] TextLabel
#1

Ola pessoal, eu criei um sistema de criar casas mas quando eu crio a textlabel com as informaзхes da casa sу aparece depois que reinicia o server eu nгo estou conseguindo resolver alguйm poderia me ajudar a resolver esse problema? irei deixar o cуdigo abaixo.

pawn Код:
CMD:criarcasa(playerid, params[])
{
    new Preco, ID, Float:Coor[3], CasaA[128];
    if(sscanf(params,"dd", Preco,ID))return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[USE]: /criarcasa [preco] [id]");
    GetPlayerPos(playerid, Coor[0], Coor[1], Coor[2]);
    format(CasaA, sizeof(CasaA),"/Casas/%d.ini", ID);
    DOF2_CreateFile(CasaA);
    DOF2_SetInt(CasaA, "Preco", Preco);
    DOF2_SetInt(CasaA, "ID", ID);
    DOF2_SetInt(CasaA, "Trancada", 1);
    DOF2_SetInt(CasaA, "Comprada", 0);
    DOF2_SetInt(CasaA, "Aluguel", 250);
    DOF2_SetFloat(CasaA, "cX", Coor[0]);
    DOF2_SetFloat(CasaA, "cY", Coor[1]);
    DOF2_SetFloat(CasaA, "cZ", Coor[2]);
    DOF2_SaveFile();
    SetTimer("CarregarCasas", 1000, 0);
    SetTimer("SetarCasas", 1000, 0);
    return true;
}

public CarregarCasas()
{
    new CasaA[68];
    for(new c=0; c <MAX_CASA;c++)
    {
        format(CasaA, sizeof(CasaA),"/Casas/%d.ini", c);
        InfoC[c][cPreco] = DOF2_GetInt(CasaA,"Preco");
        InfoC[c][cX] = DOF2_GetFloat(CasaA,"cX");
        InfoC[c][cY] = DOF2_GetFloat(CasaA,"cY");
        InfoC[c][cZ] = DOF2_GetFloat(CasaA,"cZ");
        InfoC[c][csX] = DOF2_GetFloat(CasaA,"csX");
        InfoC[c][csY] = DOF2_GetFloat(CasaA,"csY");
        InfoC[c][csZ] = DOF2_GetFloat(CasaA,"csZ");
        InfoC[c][cTrancada] = DOF2_GetInt(CasaA,"Trancada");
        InfoC[c][cDono] = DOF2_GetInt(CasaA,"Dono");
        InfoC[c][cAluguel] = DOF2_GetInt(CasaA,"Aluguel");
        InfoC[c][cChave] = DOF2_GetInt(CasaA,"ID");
        InfoC[c][cComprada] = DOF2_GetInt(CasaA, "Comprada");
    }
    return true;
}

public SetarCasas()
{
    new string[128];
    for(new c=0; c <MAX_CASA;c++)
    {
        if(InfoC[c][cComprada] == 1)
        {
            format(string, sizeof(string), " Casa ID: %d\n Dono: %s \n Aluguel: %d \n ",InfoC[c][cChave], InfoC[c][cDono],InfoC[c][cAluguel]);
            Create3DTextLabel(string, COLOR_GOLD,InfoC[c][cX], InfoC[c][cY],InfoC[c][cZ], 20, 0, 20);
        }
        if(InfoC[c][cComprada] == 0)
        {
            format(string, sizeof(string), "Casa A Venda\n ID da Casa: %d\n Preзo: %d ",InfoC[c][cChave],InfoC[c][cPreco]);
            Create3DTextLabel(string, COLOR_GOLD,InfoC[c][cX], InfoC[c][cY],InfoC[c][cZ], 20, 0, 20);
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Cria um SetTimer para Atualiza-lбs.
Reply
#3

ja fiz isso no OnGameModeInit mas nгo atualiza.
Reply
#4

pawn Код:
SetTimer(#SetarCasas,1000,1);
Pхe isso no OnGameModeInit ou
pawn Код:
SetTimerEx(#SetarCasas,1000,1);
no comando de comprarcasa/criar aonde nгo estб atualizando as texts
Reply
#5

Mas eu jб fiz isso mesmo assim nгo cria a Textlabel.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)