[FilterScript] Mercado 24/7 e Loja de Armas
#1

Introduзгo


Esse й meu primeiro FS postado aqui na Forum.Sa-Mp.Com eu espero que gostem eu criei ele pq naum tinha nada para fazer eu demorei 1 Hora para fazer ele o code foi rapido de fazer mais o demorado foi pegar as coordenadas dos pickups.
Funзгo


Items do Mercado:

Ferramentas - Apуs compra-las vocк terб acesso ao comando /concertar para reparar seu veiculo de graзa em qualquer lugar.

Capacete - Apуs compra-lo vocк terб acesso aos comandos /capacete e /tirarcapacete

/capacete - Coloca o capacete

/tirarcapacete - Esse comando й auto-explicativo ele tira seu capacete

Hamburguer - Ele apenas recupera 50 de HP

GPS:

/gpslojas - Vocк escolhe entre as opзхes "Mercados 24/7 e Lojas de Armas" a opзгo Mercados 24/7 tem as coordenadas dos 3 mercados assim como a opзгo Lojas de Armas tem as coordenadas das 3 lojas de armas
Imagens















Download


Observaзгo


FilterScript Simples e serб atualizado sempre que possнvel e sempre que mi criatividade fluir eu dps postarei com 1 dialog para escolher a quantidade de muniзгo e centro de teste de armas e com mais coisas no mercado para vocкs
porfavor se estiver com algum bug ou vocк estiver tendo problemas ao usar ele poste sua duvida aqui antes de chingar,desrespeitar e mi chamar de noob e talz... pq a moderaзгo disse que ia fechar topicos que contenham posts que desrespeitam as regras e tambem nгo sou o melhor scripter mais tambem nгo sou pior.

Obrigado pela atenзгo!

Crйditos


Crйditos a Mim Mega_Style pela Criaзгo do FS
Crйditos ao Double-O-Seven pelo DOF2
Crйditos ao Zeex pelo ZCMD
Crйditos a Alguйm Pelo Salvamento das Armas

PorFavor nгo retire os crйditos
Reply
#2

Curti, Bom.
Parabйns, 9/10
Reply
#3

Legal. Bom trabalho.
Reply
#4

Hum , interessante.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [PSN]Andre_Simpson
Посмотреть сообщение
Curti, Bom.
Parabйns, 9/10
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
Legal. Bom trabalho.
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Hum , interessante.
Obrigado!

Pessoal eu estou muito feliz por vcs terem gostado do meu FS eu estava meio nervoso com medo de ninguem gostar mais ao mesmo tempo confiante que vcs iam mi elogiar muito obrigado msm pessoal.

Em Breve atualizarei ele.
Reply
#6

podem continuar comentando naum esqueзгo de fala se tiver algo em que eu possa melhorar... xD
Reply
#7

Simples, Mais bem legal, e util !
Reply
#8

toma sua 2° primeiras reputaзгo nega k!

gostei do fs pq tenho muita preguiзa de fazer
Reply
#9

kk vlw eu tbm tava com preguiзa mais eu ia ter q fazer msm para colocar no meu gamemode entгo fiz no new.pwn e postei o code aqui.
Reply
#10

3 reput tome

gostei fico dahorinha e bem organizado!
Reply
#11

Legaal , eu gostei da ideia das ferramentas !
Reply
#12

very nice, good job team
Reply
#13

pessoal vlw msm!
Reply
#14

Mano to criando um servidor do 0 e isso ai me ajudou muito cara serio muito obrigado! agora consigo criar varios icones para por para aperte F para entrar e sair muito obrigado! nome do meu sevidor й: Cidade Brasileira RPG
JAja estбra On.
Reply
#15

Mano olha a data do tуpico
Reply
#16

KKKKKKKKKKKK
Eu tambйm usei esse FS
Como base, de 3 servidores meus
mas isso jб tem 5 anos kkkkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)