[Tutorial] Upar Mъsicas Para Por em Seu GM/FS !
#1

Como Upar Mъsicas Para Reproduzir em Seu GameMode/FilterScript !

Fala galera, eu vi muita gente se queixando que, muitos Links de mъsicas no 4Shared nгo estavam funcionando no SAMP, e, recentemente, descobri este Site, eu fiz o Upload de 3 mъsicas, e todas as 3 funcionaram no meu Code.

Para fazer o Upload basta se registrar (gratuitamente) neste Site: https://www.dropbox.com/home

PS: Eu nгo levei mais de 2 minutos ...

Depois de se Registrar, basta clicar em "Upload" e Upar a Mъsica ..

Feito isso, clique em cima da mъsica, e vocк serб redirecionado para outra pбgina, onde a mъsica serб reproduzida, basta copiar o URL ( Link ) da pбgina e usб-lo em seu GM..

Exemplo:

PHP код:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"https://dl-web.dropbox.com/get/PSY%20-%20Gangnan%20Style.mp3?w=1327605e"); 
Enfim, iisto com certeza jб foi postado, porйm nгo encontrei nenhum tуpico que usasse este Site ..

Se jб houver.. Peзo desculpas ..

Por enquanto й sу isso

Abrз. ShadoW
Reply
#2

Seria muito mais explicativo fazer um vнdeo, e para novatos, isso ai nгo ajuda em quase nada, tem que ser mais explicado..

Jб existem tantos tutoriais te mъsicas, por que nгo criar outro tipo de tutorial ? Porque sу sabe essas coisas ?!
Reply
#3

Area Errada =D
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
Seria muito mais explicativo fazer um vнdeo, e para novatos, isso ai nгo ajuda em quase nada, tem que ser mais explicado..

Jб existem tantos tutoriais te mъsicas, por que nгo criar outro tipo de tutorial ? Porque sу sabe essas coisas ?!
LoL Man, na boa mesmo, sou iniciante, isso й uma das poucas coisas que eu sei '-'

Mas na real, muitos outros tutoriais jб nгo funcionam graзas a Versгo atualizada do SAMP, em compensaзгo, este funciona perfeitamente ;/

@EDIT

#gabrielloko157

Qual seria a Бrea Correta ? ;(
Reply
#5

Filho procure saber ja ja existe um tutorial antes de fazer o seu existem uns 5 desse mesmo assunto e todos estгo mais preenchidos e mais explicados que o seu!

Considere como uma critica construtiva!
Reply
#6

a area correta seria http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=56


na Lanзamentos/Releases
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Filho procure saber ja ja existe um tutorial antes de fazer o seu existem uns 5 desse mesmo assunto e todos estгo mais preenchidos e mais explicados que o seu!

Considere como uma critica construtiva!
Ahm, obrigado por opinar

Procurarei melhorar.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Filho procure saber ja ja existe um tutorial antes de fazer o seu existem uns 5 desse mesmo assunto e todos estгo mais preenchidos e mais explicados que o seu!

Considere como uma critica construtiva!
E daн se tiver? Faзa melhor entгo. '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
E daн se tiver? Faзa melhor entгo. '-'


rs.
Reply
#10

como upar um arquivo em um site, boa champz! (fui irфnico viram?)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)