[Pedido] Comando
#1

Alguйm tem o comando /dararma [idplayer] [idarma]

Tipo....

COMMAND:/dararma(playerid, params[])//OK
{ .............
Reply
#2

pawn Код:
CMD:dararma(playerid, params[])
   {
        new Arma, Ballas;
        if(Administrador[playerid] < 2) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo й Administrador Ou Nгo Tem Nнvel de Admin Suficiente.");
        if(Trabalhando[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo Estб Trabalhando. ( /trabalhar )");
        if(sscanf(params, "udd", id, Arma, Ballas))
        {
            SendClientMessage(playerid, CorCinza, "USE: /dararma [ID] [Arma] [Ballas]");
            SendClientMessage(playerid, CorCinza, "3(Club) 4(knife) 5(bat) 6(Shovel) 7(Cue) 8(Katana) 10-13(Dildo) 14(Flowers) 16(Grenades) 18(Molotovs) 22(Pistol) 23(SPistol)");
            SendClientMessage(playerid, CorCinza, "24(Eagle) 25(shotgun) 29(MP5) 30(AK47) 31(M4) 33(Rifle) 34(Sniper) 37(Flamethrower) 41(spray) 42(exting) 43(Camera) 46(Parachute)");
            return true;
        }
        if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Jogador nгo conectado!");
        if(Arma < 1 || Arma > 46) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "ID Invбlido");
        if(Ballas < 1 || Ballas > 999) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Nъmero de Ballas Invбlido.");
        GivePlayerWeapon(id, Arma, Ballas);
        return true;
   }
   CMD:dararmastodos(playerid, params[])
   {
        new Arma, Ballas;
        if(Administrador[playerid] < 3) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo й Administrador Ou Nгo Tem Nнvel de Admin Suficiente.");
        if(Trabalhando[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo Estб Trabalhando. ( /trabalhar )");
        if(sscanf(params, "dd", Arma, Ballas))
        {
            SendClientMessage(playerid, CorCinza, "USE: /dararma [Arma] [Ballas]");
            SendClientMessage(playerid, CorCinza, "3(Club) 4(knife) 5(bat) 6(Shovel) 7(Cue) 8(Katana) 10-13(Dildo) 14(Flowers) 16(Grenades) 18(Molotovs) 22(Pistol) 23(SPistol)");
            SendClientMessage(playerid, CorCinza, "24(Eagle) 25(shotgun) 29(MP5) 30(AK47) 31(M4) 33(Rifle) 34(Sniper) 37(Flamethrower) 41(spray) 42(exting) 43(Camera) 46(Parachute)");
            return true;
        }
        if(Arma < 1 || Arma > 46) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "ID Invбlido");
        if(Ballas < 1 || Ballas > 999) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Nъmero de Ballas Invбlido.");
        format(Celula, sizeof(Celula), "O Administrador %s Deu Arma ID %d Com %d Ballas Para Todos.", PlayerName(playerid), Arma, Ballas);
        SendClientMessageToAll(0x2641FEAA, Celula);
        for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
        {
            GivePlayerWeapon(i, Arma, Ballas);
        }
        return true;
   }
   CMD:retirararmas(playerid, params[])
   {
        if(Administrador[playerid] < 2) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo й Administrador Ou Nгo Tem Nнvel de Admin Suficiente.");
        if(Trabalhando[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo Estб Trabalhando. ( /trabalhar )");
        if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "USE: /retirararmas [ID].");
        if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Jogador nгo conectado!");
        ResetPlayerWeapons(id);
        GetPlayerName(playerid, Jogador, 23);
        format(Celula, sizeof(Celula), "%s Retirou Suas Armas.", Jogador);
        SendClientMessage(id, 0x2641FEAA, Celula);
        return true;
    }
   CMD:retirararmastodos(playerid, params[])
   {
        if(Administrador[playerid] < 3) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo й Administrador Ou Nгo Tem Nнvel de Admin Suficiente.");
        if(Trabalhando[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Vocк Nгo Estб Trabalhando. ( /trabalhar )");
        format(Celula, sizeof(Celula), "O Administrador %s Retirou as Armas de Todos os Players.", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(0x2641FEAA, Celula);
        for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
        {
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        return true;
   }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)