[Ajuda] Beco no GM
#1

Peзo ajuda o mais rapido possivel, porque eu estou precisando de um codigo para o Beco, um novo TR que eu Fiz no meu Gm.

De todo o modo, ele nao domina.

Avaliem o codigo para mim, por Favor.

pawn Код:
stock IsPlayerInBeco(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if(x >= 2374.0 && y >= -1260.0 && x <= 2449.0 && y <= -1442.0) return 1;
    else return 0;
}
Reply
#2

pawn Код:
IsPlayerInBeco(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if(x >= 2374.0 && y >= -1442.0 && x <= 2449.0 && y <= -1260.0) return 1;
    else return 0;
}
Reply
#3

vlws Vini, muito OBG

Bom, jб que estamos aqui, poderia me responder este abaixo ?

pawn Код:
stock IsPlayerInTerrenoAbandonado(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if(x >= 1593.4009 && y >= 98.5160 && x <= -29.7508 && y <= 1494.8751) return 1;
    else return 0;
}
Dб o mesmo erro. vlws
Reply
#4

o Vini sу tiro o ''stock''
tente fazer com o outro.
Reply
#5

mesmo com o Stock deu certo.

Й erro nas posicoes.
Reply
#6

PHP код:
stock IsPlayerInTerrenoAbandonado(playerid)
{
    new 
Float:x,Float:y,Float:z;
    
GetPlayerPos(playeridxyz);
    if(
>= 1593.4009 && >= 1494.8751 && <= -29.7508 && <= 98.5160) return 1;
    else return 
0;

Reply
#7

ainda nao deu certo

As posicoes sao essas =

1593.4009,98.5160,1494.8751,-29.7508
Reply
#8

Assim
pawn Код:
IsPlayerInTerrenoAbandonado(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if(x >= 1593.4009 && y >= 1494.8751 && x <= -29.7508 && y <= 98.5160) return 1;
    else return 0;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
o Vini sу tiro o ''stock''
tente fazer com o outro.
Errado, as coordenadas estavam invertidas.

pawn Код:
IsPlayerInTerrenoAbandonado(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if(x >= -29.7508 && y >= 98.5160 && x <= 1593.4009 && y <= 1494.8751) return 1;
    else return 0;
}
Reply
#10

vou testar e daqui a pouco eu volto a dar edit.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)