[Off] Novo site de ebooks grбtis - Em inglкs
#1

Achei um novo site de ebooks que me deixou super empolgado para estudar. A diferenзa desse para o outro que uso, й que estб em constante atualizaзгo. Encontrei vбrios ebooks desse ano, inclusive o livro que eu estava flertando a tempos para comparar: Javascript - The definitive Guide 6th edition :P

Site: http://it-ebooks.info/

OBS.: Galerк pode vir e falar "haaa mas nгo preciso de livro pra aprender, eu vejo o cуdigo e magicamente aprendo como faзo". Entгo, pra essa galera que diz fazer mбgica, ignore esse tуpico. Uma coisa eu sei: jб tem um tempo que leio livros relacionado com linguagens e posso garantir que ambos estгo fazendo meu aprendizado deslanchar, melhorando minha carreira e trazendo mais grana para min, adik.

Para quem quer evoluir com linguagens, bons estudos

@edit
Para aqueles que nгo visitam porque nгo sabem inglкs, eu deixo uma dica, se querem seguir como programadores, hoje em dia й essencial aprender inglкs. Nгo precisa ser fluente, mas ter entendimento, pois a maioria dos materiais de alta qualidade sгo em inglкs, a maioria que eu digo й em torno de 95%+.

Hoje mesmo vi como aprender inglкs foi essencial para mim, minha empresa me mandou material de uma nova tecnologia que terei que mexer, Microsoft Sharepoint, e 99% do material disso й inglкs. Se eu nгo soubesse provavelmente seria uma oportunidade de crescer desperdiзada. Entгo, vocк que quer seguir com programaзгo e nгo sabe inglкs, tome vergonha na cara e let's go learn it!
Reply
#2

Уtimo!
Reply
#3

Legal, acha um em portuguкs aн!


Nгo precisa saber inglкs nada, sabendo o bбsico й sу jogar no tradutor e interpretar
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Nгo precisa saber inglкs nada, sabendo o bбsico й sу jogar no tradutor e interpretar
"Esse cara sou eu"
kkkkkk

Eu faзo isso quando nгo entendo nada, aliбs eu nгo sei nada de inglкs! -.-
Reply
#5

Nгo saber nada й trбgico. Tem que saber ler passando os olhos. Eu por exemplo consigo ler, nгo totalmente, mas pego as palavras chaves e absorvo o que o texto quer dizer.

Nгo me interesso nem me preocupo em aprender inglкs. O mesmo com espanhol.
Reply
#6

Saber um pouco de inglкs й essencial nos dias de hoje, outrora nem tanto.
Reply
#7

Nгo entendo muito inglкs, mas gostei, boa!! concordo que jб passou da hora de eu aprender...
Reply
#8

o unico Ingles que estudo й pawn o inglкs que aparece la й o que eu intendo

joгo nгo intendi muito bem como visualizo os book
Reply
#9

Eu nгo preciso disso! Eu olho o cуdigo e aprendo magicamente como faz! -q
----
Уtimo site, muito bacana, e boa sorte com sua carreira
Reply
#10

Perfect, great job I'm downloading several here so I can study when I'm with my windows 8.

(( Alguйm sabe algum mйtodo do jogar GTA SA no windows 8? ))
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)