13.12.2012, 14:35
Um aviso sobre mim.
Bom, acho que muitos notaram que estou muito ausente.
Estб aconteзendo umas coisas pessoais na minha vida..
Sу vim aqui dar um aviso, para aqueles que esperam "atualizaзхes" de algum projeto meu.
Eu nгo irei mais atualiza-los, pуis faz umas 7/8 semanas que nem abro o pawno mais..
Sobre o GameMode que eu estavб fazendo estб pausado, talvez irei retornar a coda-lo.
Nгo й mais questгo de tempo, й sim, deixar um pouco a vida virtual para trбs e seguir em frente na vida real.
Nem SA-MP estou jogando direito, sу as vezes entro para brincar com alguns amigos.
Enfim, й isso. Raramente irei logar, jogar, codar, ajudar os pessoais no Skype.
Estou quase todo dia online no Skype, mas nгo estou na mexendo no PC.
Espero que entendam esse tуpico.
Й sу um aviso para aqueles que esperam que eu atualize algum projeto que estб bugado ai.
Vi muitas coisas no SA-MP no tempo que estou jogando, que me guiaram para a realidade.
Como disse em um vнdeo meu... "Muitos novatos, estгo se achando os reis do sa-mp"
Entгo й isso.
~ Resumo: Parando com SA-MP & PAWN.
Algumas pessoas irгo postar/pensar:
"Eu estou pouco me lixando pra vocк.
Nem te conheзo, f*da-se vocк.
Jб vai tarde.
Ok, flw."
Eu irei responder:
"Eu estou pouco me f*dendo pra sua opniгo."
Bom, acho que muitos notaram que estou muito ausente.
Estб aconteзendo umas coisas pessoais na minha vida..
Sу vim aqui dar um aviso, para aqueles que esperam "atualizaзхes" de algum projeto meu.
Eu nгo irei mais atualiza-los, pуis faz umas 7/8 semanas que nem abro o pawno mais..
Sobre o GameMode que eu estavб fazendo estб pausado, talvez irei retornar a coda-lo.
Nгo й mais questгo de tempo, й sim, deixar um pouco a vida virtual para trбs e seguir em frente na vida real.
Nem SA-MP estou jogando direito, sу as vezes entro para brincar com alguns amigos.
Enfim, й isso. Raramente irei logar, jogar, codar, ajudar os pessoais no Skype.
Estou quase todo dia online no Skype, mas nгo estou na mexendo no PC.
Espero que entendam esse tуpico.
Й sу um aviso para aqueles que esperam que eu atualize algum projeto que estб bugado ai.
Vi muitas coisas no SA-MP no tempo que estou jogando, que me guiaram para a realidade.
Como disse em um vнdeo meu... "Muitos novatos, estгo se achando os reis do sa-mp"
Entгo й isso.
~ Resumo: Parando com SA-MP & PAWN.
Algumas pessoas irгo postar/pensar:
"Eu estou pouco me lixando pra vocк.
Nem te conheзo, f*da-se vocк.
Jб vai tarde.
Ok, flw."
Eu irei responder:
"Eu estou pouco me f*dendo pra sua opniгo."