[Ajuda] Seleciona Spawn prof e nao vai
#1

Eu peguei um sistema de quando escolhe a prof aparesce

pawn Код:
Spawn profissao
Agencia atual
No gm que eu peguei isso quando escolhe a prof e seleciona Spawn profissao ele vai pro spawn dela, mas eu coloquei no meu, e quando seleciona spawn profissao ele nao vai pro spawn da prof, ele fica no mesmo lugar, como se tivesse selecionado Agencia atual. me ajudem pf

pawn Код:
new Menu:spawnprof;
pawn Код:
spawnprof = CreateMenu("Spawn", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);
    AddMenuItem(spawnprof, 0, "Spawn profissao");
    AddMenuItem(spawnprof, 0, "Agencia atual");
pawn Код:
if(dini_Int(file, "Level")> 79){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Policial Militar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
format(string, sizeof(string), "* Parabйns %s, seu curriculo foi aprovado", aname);
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
SendClientMessage(playerid, 0x6767B4AA, "{F81414}•{FFFFFF}  Vocк trabalharб como Policial Rodoviario");
SendClientMessage(playerid, Branco, "{F81414}•{FFFFFF}  Vocк receberб um salбrio de R$850.");
SendClientMessage(playerid, 0x6767B4AA, "{F81414}•{FFFFFF}  Para ver os comandos de seu emprego: /profissao");
SendClientMessage(playerid, 0x008080AA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Policial Militar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
dini_IntSet(file, "Profissao", 4);
Logarprof(playerid);
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1579.7961);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1635.7952);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.5602);
ShowMenuForPlayer(spawnprof, playerid);
SetSpawnInfo(playerid, 0, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);

} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Requer: %d/80 De level!");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
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#2

Axei aki, faltava isso

pawn Код:
if(current == spawnprof) {
        switch(row) {
            case 0:                               // Spawn Prof
            {
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                SpawnPlayer(playerid);
                SetSpawnInfo(playerid, 0, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            }
            case 1:                               // Cancelar
            {
                Logarprof(playerid);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                HideMenuForPlayer(spawnprof, playerid);
            }
        }
    }
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#3

pawn Код:
if(current == spawnprof) {
        switch(row) {
            case 0:                               // Spawn Prof
            {
                new aname[MAX_PLAYER_NAME], dFile[60];
                GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
                format(dFile, sizeof(dFile), "PASTA_CONTAS", aname);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                SpawnPlayer(playerid);
                SetSpawnInfo(playerid, 0, dini_Int(dFile, "Skin"), dini_Int(dFile, "CasaX"), dini_Int(dFile, "CasaY"), dini_Int(dFile, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            }
            case 1:                               // Cancelar
            {
                Logarprof(playerid);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                HideMenuForPlayer(spawnprof, playerid);
            }
        }
    }
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