[Ajuda] Hack de crash? Isso existe?

Hб uns 2 dias comeзou isso em meu servidor. Nгo houveram alteraзхes no script.
Estou usando a include do Lorenc Fuck Cleo, mas parece que ja inventaram um novo cleo para dar crash nos jogadores.

Bom, uma prova de que este hack existe, й que tava la eu jogando com minha conta fake, chega um cara falando: Me passa 100k ou vo fica te crashando. Eu mandei uma mensagem dizendo: Vai lб fodгo. E crashei. u_U
Entrei com a minha conta e bani a PCI do infeliz, sу que existem varias pessoas que estгo com esse hack.

Gostaria de saber se alguem conhece isso, se conhecer e puder contribuir me passando o link do hack por PM pra mim poder fazer um anti hack e postar o anti hack para download, eu ficaria extremamente grato.

____

#edit

Seguindo o mйtodo do Stewie` para dessincronizar o player enquanto ele estiver entrando em um veнculo este code estб funcional:
pawn Код:
#include <a_samp>

new bool:isentering[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(isentering[playerid] == true)
        return false;
    return true;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    isentering[playerid] = true;
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
        if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
            isentering[playerid] = false;
    return 1;
}
Reply

Existem vбrias maneiras de crashar todos ao seu redor. Tinha algum veнculo por perto?
Se sim, provavelmente й o bug de mudar de skin enquanto entra no veнculo, se for isso mesmo, tente dessincronizar o player quando ele tiver entrando em veнculos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Existem vбrias maneiras de crashar todos ao seu redor. Tinha algum veнculo por perto?
Se sim, provavelmente й o bug de mudar de skin enquanto entra no veнculo, se for isso mesmo, tente dessincronizar o player quando ele tiver entrando em veнculos.
Como se dessincroniza o player? Retornando 0 no OnPlayerUpdate?
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Como se dessincroniza o player? Retornando 0 no OnPlayerUpdate?
Sim, й a ъnica maneira.
Reply

Obrigado Stewie`, vocк conhece outros mйtodos que poderiam ser usadas para este mesmo fim?
Reply

Pode ser o uso de vбrios veнculos ao redor ou objetos .. quando eu cheguei a logar no seu servidor com uns amigos uns dias atrбs, tomava crash sу por passar de carro em alguns lugares..
Reply

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Посмотреть сообщение
Pode ser o uso de vбrios veнculos ao redor ou objetos .. quando eu cheguei a logar no seu servidor com uns amigos uns dias atrбs, tomava crash sу por passar de carro em alguns lugares..
Isso jб foi arrumado, era devido а grande quantidade de objetos em um mesmo local. Isso jб foi resolvido, agora meu grande e principal problema й esses crashs simultвneos.
Reply

Eu nгo lembro de quase nenhum, mas eu acredito que os crashs relacionados a hackers, basicamente sгo pacotes com informaзхes adulteradas, como skin negativa, animaзхes invбlidas, etc. Й bem dificil caзar esses exploits sem o cуdigo fonte do cheat.
Reply

Vou dar uma resucitada aqui em seu tуpico...
Pelo que eu sei, existe 2 casos para se crashar um player, pelo modo da skin e por componentes de veнculos...
O de skin como citado а cima, altera a skin do player enquanto a animaзгo de entrar ao veнculo й efetuada...
E a de Veнculo, sгo aqueles que nгo aceitam componentes... Porйm os sorvetes modificam eles com esse traste...
Reply

Se alguйm tiver o hack me mande por MP. Dependendo do que й feito posso analisar o cуdigo fonte e fazer uma proteзгo para isto.

Mas isto me cheira hack que й fora de jogo, veja se seu ser vidor nгo estб sendo danificado por zilhхes de packets recebidos.

Abs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)