13.12.2012, 01:59
Bom criei uma org no gamemode Brasil Mega Life, nгo retiro os crйditos, tudo certinho ...
porйm deu um erro no /aceitar ( para aceitar o convite do lider)
vou mandar a linha dos erros e os comandos /convidar e o /aceitar .
• Comando /convidar
OBS: ID DA ORG = 24
• Comando /aceiter
Se alguem tiver alguma idйia do que seja :c, agradeзo . obg
porйm deu um erro no /aceitar ( para aceitar o convite do lider)
vou mandar a linha dos erros e os comandos /convidar e o /aceitar .
pawn Код:
C:\Users\Felipe\Documents\Script\[GM] Brasil Mega Life 3.1\gamemodes\BML.pwn(40934) : error 001: expected token: ",", but found "-integer value-"
C:\Users\Felipe\Documents\Script\[GM] Brasil Mega Life 3.1\gamemodes\BML.pwn(40934) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Felipe\Documents\Script\[GM] Brasil Mega Life 3.1\gamemodes\BML.pwn(40934) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\Felipe\Documents\Script\[GM] Brasil Mega Life 3.1\gamemodes\BML.pwn(40934) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Felipe\Documents\Script\[GM] Brasil Mega Life 3.1\gamemodes\BML.pwn(40934) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
pawn Код:
//Linha do erro
else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 24) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 288; SetPlayerSkin(playerid 288); }
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidar [playerid/Parte-do-Nick]");
return true;
}
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
{
new lolz = GetPlayerOrg(playerid);
if(TemVaga(lolz) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /limparvaga primeiro.");
return true;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(PlayerInfo[para1][pMembro] != 0 || PlayerInfo[para1][pLider] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de Org/Gang/Mafia.");
return true;
}
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
/*ShowPlayerDialog(para1, 642, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite", "{E679F2}Vocк foi convidado para uma organizaзгo: %s \n{63ACFF}Deseja entrar para a organizaзгo ?", "Sim", "Nao", NomeORG(playerid));
format(string, sizeof(string), "* {F2D61F}%s {E3E3E3}te convidou para entrar para: {F2D61F}%s. Sim {E3E3E3}- {3EF02E}Aceita {E3E3E3}| {FF4053}Nгo {E3E3E3}- Recusa.", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid));
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);*/
format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", giveplayer,NomeORG(playerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
new convitestring[256];
format(convitestring,sizeof(convitestring), "{E679F2}Vocк foi convidado para uma organizaзгo: %s \n{63ACFF}Deseja entrar para a organizaзгo ?",NomeORG(playerid));
ShowPlayerDialog(para1,642,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Convite",convitestring,"Sim","Nao");
InviteOffer[para1] = playerid;
InviteJob[para1] = lolz;
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Somente lнderes podem usar este comando !");
}
}
return true;
}
• Comando /aceiter
Код:
if(strcmp(cmd,"/aceitar",true)==0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new x_Emprego[32]; x_Emprego = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(x_Emprego)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________[ Aceitar ]__________________|"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: aceitar [nome]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Validos: Transa, drogas, Reparo, Advogado, seguranзa, emprego, aovivo, Refill , Assalto"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Validos: Carro, Taxi, Onibus, Boxe, Medico, Mecanico, Multa ,divorcio, mendigo, convite"); return true; } //new para1; if(strcmp(x_Emprego,"convite",true) == 0) { if(InviteOffer[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(InviteOffer[playerid])) { if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 1) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 282; SetPlayerSkin(playerid, 282); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 2) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 285; SetPlayerSkin(playerid, 285); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 3) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 287; SetPlayerSkin(playerid, 287); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 4) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 1; gTeam[playerid] = 1; ChosenSkin[playerid] = 274; SetPlayerSkin(playerid, 274); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 5) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5; ChosenSkin[playerid] = 114; SetPlayerSkin(playerid, 114); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 6) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5; ChosenSkin[playerid] = 121; SetPlayerSkin(playerid, 121); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 7) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 7; gTeam[playerid] = 7; ChosenSkin[playerid] = 163; SetPlayerSkin(playerid, 163); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 8) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 127; SetPlayerSkin(playerid, 127); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 9) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 148; SetPlayerSkin(playerid, 148); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 10) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 253; SetPlayerSkin(playerid, 253); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 11) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 25; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 286; SetPlayerSkin(playerid, 286); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 12) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 22; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 126; SetPlayerSkin(playerid, 126); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 13) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 203; SetPlayerSkin(playerid, 203); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 14) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 15; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 107; SetPlayerSkin(playerid, 107); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 15) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 17; ChosenSkin[playerid] = 30; SetPlayerSkin(playerid, 30); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 16) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 25; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 186; SetPlayerSkin(playerid, 186); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 17) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 18; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 103; SetPlayerSkin(playerid, 103); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 18) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 19; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 109; SetPlayerSkin(playerid, 109); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 19) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 40; SetPlayerSkin(playerid, 40); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 20) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 247; SetPlayerSkin(playerid, 247); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 21) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 20; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 292; SetPlayerSkin(playerid, 292); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 22) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; ChosenSkin[playerid] = 118; SetPlayerSkin(playerid, 118); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 23) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 5; gTeam[playerid] = 5; ChosenSkin[playerid] = 112; SetPlayerSkin(playerid, 112); } else if(PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLider] == 24) { PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; ChosenSkin[playerid] = 288; SetPlayerSkin(playerid 288); } PlayerInfo[playerid][pMembro] = InviteJob[playerid]; PlayerInfo[playerid][pCargo] = 1; SelectCharID[playerid] = PlayerInfo[playerid][pMembro]; format(gstring, 128, "* %s aceitou seu convite para entrar na sua organizaзгo.", PlayerName(playerid)); SendClientMessage(InviteOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, gstring); new rand = random(sizeof(gInviteSpawns)); SetPlayerPos(playerid, gInviteSpawns[rand][0], gInviteSpawns[rand][1], gInviteSpawns[rand][2]); // Warp the player SetPlayerFacingAngle(playerid, gInviteSpawns[rand][3]); SetPlayerCameraPos(playerid,gInviteSpawns[rand][0] + 3, gInviteSpawns[rand][1], gInviteSpawns[rand][2]); SetPlayerCameraLookAt(playerid,gInviteSpawns[rand][0], gInviteSpawns[rand][1], gInviteSpawns[rand][2]); Controle(playerid, 0); SelectChar[playerid] = 255; SelectCharID[playerid] = PlayerInfo[playerid][pMembro]; SelectCharPlace[playerid] = 1; PlayerInfo[playerid][pSkin] = ChosenSkin[playerid]; SetPlayerSkin(playerid, ChosenSkin[playerid]); //SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Use 'Proximo' para trocar a skin."); //SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Quandod Vocк achar a Skin preferida, Digite 'Confirma'."); //ShowPlayerDialog(para1, 643, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Escolha Sua Skin", "Proximo: Para trocar sua skin.\nConfirmar: Para confirmar sua skin.", "Confirmar", "Prуximo"); format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк aceitou o convite de %s para entrar para a org: %s, parabйns.", PlayerName(InviteOffer[playerid]), NomeORG(InviteOffer[playerid])); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring); ConviteInfoOrg(PlayerName(playerid), InviteJob[playerid], 1); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador que lhe convidou nгo estб conectado."); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo foi convidado para nenhuma organizaзгo."); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"assalto",true) == 0) { if(OfAssalto[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(OfAssalto[playerid])) { if (ProxDetectorS(5.0, playerid, OfAssalto[playerid])) { GetPlayerName(OfAssalto[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou um assalto de %s e pagou R$%d", giveplayer, precoassalto[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s aceitou seu assalto e pagou R$%d.", sendername, precoassalto[playerid]); SendClientMessage(OfAssalto[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); SendClientMessage(TicketOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); GivePlayerMoney(playerid, - precoassalto[playerid]); GivePlayerMoney(OfAssalto[playerid], precoassalto[playerid]); SetPlayerCriminal(OfAssalto[playerid],255, "Assalto"); OfAssalto[playerid] = 999; precoassalto[playerid] = 0; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Assaltante estб longe de vocк!"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo foi assaltado!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"divorcio",true) == 0) { if(DivorceOffer[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(DivorceOffer[playerid])) { if(ProxDetectorS(10.0, playerid, DivorceOffer[playerid])) { GetPlayerName(DivorceOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou o pedido de %s para ser testemunha de seu divorcio.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s aceitou o seu pedido para ser testemunha do seu divorcio.", PlayerName(playerid)); SendClientMessage(DivorceOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); ClearMarriage(playerid); ClearMarriage(DivorceOffer[playerid]); PlayerInfo[playerid][pPHousekey] = 255; PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = 255; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador que te enviou os papйis do divуrcio nгo estб perto de vocк!"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te enviou qualquer papel de divуrcio!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"padrinho",true) == 0) { if(MarryWitnessOffer[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(MarryWitnessOffer[playerid])) { if(ProxDetectorS(10.0, playerid, MarryWitnessOffer[playerid])) { GetPlayerName(MarryWitnessOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou o pedido de %s para ser padrinho de seu casamento.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s aceitou o seu pedido para ser padrinho do seu casamento.", PlayerName(playerid)); SendClientMessage(MarryWitnessOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); MarryWitness[MarryWitnessOffer[playerid]] = playerid; MarryWitnessOffer[playerid] = 999; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador que pediu para ser padrinho de seu casamento nгo estб perto de vocк!"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem pediu para ser padrinho de seu casamento!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"casamento",true) == 0) { if(ProposeOffer[playerid] < 999) { if(!PlayerToPoint(10.0, playerid, 2233.8225,-1333.2725,23.9816)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб na igreja de Los Santos !"); return true; } if(IsPlayerConnected(ProposeOffer[playerid])) { if(ProxDetectorS(10.0, playerid, ProposeOffer[playerid])) { if(MarryWitness[ProposeOffer[playerid]] == 999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador nгo possui um padrinho de casamento!"); return true; } if(IsPlayerConnected(MarryWitness[ProposeOffer[playerid]])) { if(ProxDetectorS(12.0, ProposeOffer[playerid], MarryWitness[ProposeOffer[playerid]])) { GetPlayerName(ProposeOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou o pedido de %s para ser seu marido.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s aceitou o seu pedido para ser sua esposa.", PlayerName(playerid)); SendClientMessage(ProposeOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "Padre: %s voce aceita %s como seu legitimo marido? (use 'sim', qualquer outra coisa cancela o casamento)", sendername, giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string); MarriageCeremoney[playerid] = 1; ProposedTo[ProposeOffer[playerid]] = playerid; GotProposedBy[playerid] = ProposeOffer[playerid]; MarryWitness[ProposeOffer[playerid]] = 999; ProposeOffer[playerid] = 999; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O padrinho de casamento nao esta perto de sua noiva/noivo!"); return true; } } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador nгo esta perto de vocк!"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te fez uma proposta!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"multa",true) == 0) { if(TicketOffer[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(TicketOffer[playerid])) { if (ProxDetectorS(5.0, playerid, TicketOffer[playerid])) { GetPlayerName(TicketOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк pagou a multa de R$%d para o Oficial %s.", TicketMoney[playerid], giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string); format(string, sizeof(string), "* %s pagou a multa de R$%d.", sendername, TicketMoney[playerid]); SendClientMessage(TicketOffer[playerid], COLOR_WHITE, string); GivePlayerMoney(playerid, - TicketMoney[playerid]); GivePlayerMoney(TicketOffer[playerid], TicketMoney[playerid]); TicketOffer[playerid] = 999; TicketMoney[playerid] = 0; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O policial nгo estб perto de vocк !"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Ninguem lhe deu uma multa !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"boxe",true) == 0) { if(BoxOffer[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(BoxOffer[playerid])) { new points; new mypoints; GetPlayerName(BoxOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); new level = PlayerInfo[BoxOffer[playerid]][pBoxSkill]; if(level >= 0 && level <= 50) { points = 40; } else if(level >= 51 && level <= 100) { points = 50; } else if(level >= 101 && level <= 200) { points = 60; } else if(level >= 201 && level <= 400) { points = 70; } else if(level >= 401) { points = 80; } if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 8) { new clevel = PlayerInfo[playerid][pBoxSkill]; if(clevel >= 0 && clevel <= 50) { mypoints = 40; } else if(clevel >= 51 && clevel <= 100) { mypoints = 50; } else if(clevel >= 101 && clevel <= 200) { mypoints = 60; } else if(clevel >= 201 && clevel <= 400) { mypoints = 70; } else if(clevel >= 401) { mypoints = 80; } } else { mypoints = 30; } format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou a luta de boxe de %s, e irб lutar com %d de saъde.",giveplayer,mypoints); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s aceitou seu pedido para a luta de boxe, vocк irб lutar com %d de saъde.",sendername,points); SendClientMessage(BoxOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); SetPlayerHealth(playerid, mypoints); SetPlayerHealth(BoxOffer[playerid], points); SetPlayerInterior(playerid, 5); SetPlayerInterior(BoxOffer[playerid], 5); SetPlayerPos(playerid, 762.9852,2.4439,1001.5942); SetPlayerFacingAngle(playerid, 131.8632); SetPlayerPos(BoxOffer[playerid], 758.7064,-1.8038,1001.5942); SetPlayerFacingAngle(BoxOffer[playerid], 313.1165); Controle(playerid, 0); Controle(BoxOffer[playerid], 0); GameTextForPlayer(playerid, "~r~Esperando", 3000, 1); GameTextForPlayer(BoxOffer[playerid], "~r~Esperando", 3000, 1); new name[MAX_PLAYER_NAME]; new dstring[MAX_PLAYER_NAME]; new wstring[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(dstring, sizeof(dstring), "%s", name); strmid(wstring, dstring, 0, strlen(dstring), 255); if(strcmp(Titel[TitelName] ,wstring, true ) == 0 ) { format(string, sizeof(string), "Notнcias do Boxe: Lutador de Boxe %s lutarб contra %s, em 60 segundos no Ginбsio da Groove Street.", sendername, giveplayer); OOCNews(COLOR_WHITE,string); TBoxer = playerid; BoxDelay = 60; } GetPlayerName(BoxOffer[playerid], name, sizeof(name)); format(dstring, sizeof(dstring), "%s", name); strmid(wstring, dstring, 0, strlen(dstring), 255); if(strcmp(Titel[TitelName] ,wstring, true ) == 0 ) { format(string, sizeof(string), "Notнcias do Boxe: Lutador de Boxe %s lutarб contra %s, em 60 segundos no Ginбsio da Groove Street.", giveplayer, PlayerName(playerid)); OOCNews(COLOR_WHITE,string); TBoxer = BoxOffer[playerid]; BoxDelay = 60; } BoxWaitTime[playerid] = 1; BoxWaitTime[BoxOffer[playerid]] = 1; if(BoxDelay < 1) { BoxDelay = 20; } InRing = 1; Boxer1 = BoxOffer[playerid]; Boxer2 = playerid; PlayerBoxing[playerid] = 1; PlayerBoxing[BoxOffer[playerid]] = 1; BoxOffer[playerid] = 999; return true; } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te convidou para uma luta !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"mototaxi",true) == 0) { if(TransportDuty[playerid] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб em corrida, USE: /corrida !"); return true; } if(TaxiCallTime[playerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб aceitou uma chamada de Moto-Taxi !"); return true; } if(TaxiCall < 999) { if(IsPlayerConnected(TaxiCall)) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(TaxiCall, giveplayer, sizeof(giveplayer)); format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou a chamada do(a) %s, A marca estarб visнvel atй vocк chegar.",giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Moto-Taxi : %s aceitou sua chamada, se mantenha neste local e espere chegar.",PlayerName(playerid)); SendClientMessage(TaxiCall, COLOR_LIGHTBLUE, string); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cliente~n~~r~Va Ate a Marca Vermelha", 5000, 1); TaxiCallTime[playerid] = 1; TaxiAccepted[playerid] = TaxiCall; TaxiCall = 999; return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo tem nenhuma chamada de taxi no momento !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"taxi",true) == 0) { if(TransportDuty[playerid] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб em corrida, USE: /corrida !"); return true; } if(TaxiCallTime[playerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб aceitou uma chamada de Taбxi !"); return true; } if(TaxiCall < 999) { if(IsPlayerConnected(TaxiCall)) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(TaxiCall, giveplayer, sizeof(giveplayer)); format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou a chamada do(a) %s, A marca estarб visнvel atй vocк chegar.",giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Taxista : %s aceitou sua chamada, mantenha-se neste local e espere-o chegar.",PlayerName(playerid)); SendClientMessage(TaxiCall, COLOR_LIGHTBLUE, string); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cliente~n~~r~Va Ate a Marca Vermelha", 5000, 1); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Para Cancelar a chamada,digite /cancelar taxi !"); TaxiCallTime[playerid] = 1; TaxiAccepted[playerid] = TaxiCall; TaxiCall = 999; return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo tem nenhuma chamada de taxi no momento !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"onibus",true) == 0) { if(TransportDuty[playerid] != 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб em corrida, USE: /corrida !"); return true; } if(BusCallTime[playerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб aceitou a chamada de Onibus !"); return true; } if(BusCall < 999) { if(IsPlayerConnected(BusCall)) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(BusCall, giveplayer, sizeof(giveplayer)); format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou a chamada do(a) %s, A marca estarб visнvel atй vocк chegar.",giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Motorista : %s aceitou sua chamada, mantenha-se neste local e espere-o chegar.",PlayerName(playerid)); SendClientMessage(BusCall, COLOR_LIGHTBLUE, string); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cliente~n~~r~Va Ate a Marca Vermelha", 5000, 1); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Para Cancelar a chamada,digite /cancelar onibus !"); BusCallTime[playerid] = 1; BusAccepted[playerid] = BusCall; BusCall = 999; return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo tem nenhuma chamada de onibus no momento !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"medico",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 4 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 4) { if(MedicCallTime[playerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб aceitou um chamado medico!"); return true; } if(MedicCall < 999) { if(IsPlayerConnected(MedicCall)) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(MedicCall, giveplayer, sizeof(giveplayer)); format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou a chamada do(a) %s, A marca estarб visнvel atй vocк chegar.",giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Medico : %s aceitou sua chamada, mantenha-se neste local e espere-o chegar.",PlayerName(playerid)); SendClientMessage(MedicCall, COLOR_LIGHTBLUE, string); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cliente~n~~r~Ir Ate a Marca Vermelha", 5000, 1); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Para Cancelar a chamada,digite /cancelar medico !"); MedicCallTime[playerid] = 1; MedicAccepted[playerid] = MedicCall; MedicCall = 999; return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nenhuma chamada de mйdico no momento !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Medico !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"mecanico",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 5) { if(MechanicCallTime[playerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб aceitou uma chamada de mecanico!"); return true; } if(MechanicCall < 999) { if(IsPlayerConnected(MechanicCall)) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(MechanicCall, giveplayer, sizeof(giveplayer)); format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou a chamada do(a) %s, A marca estarб visнvel atй vocк chegar.",giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Mecanico : %s aceitou sua chamada, mantenha-se neste local e espere-o chegar.",PlayerName(playerid)); SendClientMessage(MechanicCall, COLOR_LIGHTBLUE, string); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cliente~n~~r~Va Ate a Marca Vermelha", 5000, 1); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Para Cancelar a chamada,digite /cancelar mecanico !"); MechanicCallTime[playerid] = 1; MechanicAccepted[playerid] = MechanicCall; MechanicCall = 999; return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nenhuma chamada de mecвnico no momento !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um mecвnico !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"chamada",true) == 0) { if(IsACop(playerid)) { if(CopsrondaCallTime[playerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк aceitou o chamado!"); return true; } if(PolicialInRonda[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб estб em um chamado..."); return true; } if(CopsrondaCall < 999) { if(IsPlayerConnected(CopsrondaCall)) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(CopsrondaCall, giveplayer, sizeof(giveplayer)); format(string, sizeof(string), "* Voce aceitou a chamada do(a) %s, A marca estarб visнvel atй vocк chegar.",giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Policial : %s aceitou sua chamada, mantenha-se neste local e espere-o chegar.",PlayerName(playerid)); SendClientMessage(CopsrondaCall, COLOR_LIGHTBLUE, string); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cliente~n~~r~Va Ate a Marca Vermelha", 5000, 1); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Para Cancelar a chamada,digite /cancelar policia !"); CopsrondaCallTime[playerid] = 1; CopsrondaAccepted[playerid] = CopsrondaCall; CopsrondaCall = 999; return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem solicitou um policial "); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Policial !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"emprego",true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк tem um emprego digite /sairdoemprego para sair do emprego."); return true; } if(GettingEmprego[playerid] > 0) { //SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк jб completou seu tempo de contrato!."); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Boa sorte com seu novo emprego,digite /ajudaemprego para saber seus comandos!"); PlayerInfo[playerid][pEmprego] = GettingEmprego[playerid]; GettingEmprego[playerid] = 0; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк ainda nгo esta no lugar de um emprego!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"abastecimento",true) == 0) { if(RefillOffer[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(RefillOffer[playerid])) { if(GetPlayerMoney(playerid) > RefillPrice[playerid]) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { GetPlayerName(RefillOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); new car = GetPlayerVehicleID(playerid); new fuel; PlayerInfo[RefillOffer[playerid]][pMechSkill] ++; if(PlayerInfo[RefillOffer[playerid]][pMechSkill] == 50) { SendClientMessage(RefillOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Sua habilidade de mecвnico agora й nнvel 2, agora vocк pode abastecer com 40 de combustivel"); } else if(PlayerInfo[RefillOffer[playerid]][pMechSkill] == 100) { SendClientMessage(RefillOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Sua habilidade de mecвnico agora й nнvel 3, agora vocк pode abastecer com 60 de combustivel."); } else if(PlayerInfo[RefillOffer[playerid]][pMechSkill] == 200) { SendClientMessage(RefillOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Sua habilidade de mecвnico agora й nнvel 4, agora vocк pode abastecer com 80 de combustivel."); } else if(PlayerInfo[RefillOffer[playerid]][pMechSkill] == 400) { SendClientMessage(RefillOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Sua habilidade de mecвnico agora й nнvel 5, agora vocк pode abastecer com 100 de combustivel."); } new level = PlayerInfo[RefillOffer[playerid]][pMechSkill]; if(level >= 0 && level <= 50) { fuel = 15; } else if(level >= 51 && level <= 100) { fuel = 40; } else if(level >= 101 && level <= 200) { fuel = 60; } else if(level >= 201 && level <= 400) { fuel = 80; } else if(level >= 401) { fuel = 100; } format(string, sizeof(string), "* Seu veнculo foi abastecido com %d% de combustнvel por R$%d pelo mecвnico %s.",fuel,RefillPrice[playerid],giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Vocк abasteceu o carro de %s com %d% de combustнvel por R$%d, esse dinheiro serб adicionado ao seu salбrio.",sendername,fuel,RefillPrice[playerid]); SendClientMessage(RefillOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[RefillOffer[playerid]][pSalario] += RefillPrice[playerid]; GivePlayerMoney(playerid, -RefillPrice[playerid]); if(Gas[car] < 100) { Gas[car] += fuel; } if(Gas[car] > 100) { Gas[car] = 100; } RefillOffer[playerid] = 999; RefillPrice[playerid] = 0; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк nгo estб em um carro!"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pagar pelo abastecimento !"); return true; } } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem ofereceu abastecimento para seu carro!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"aovivo",true) == 0) { if(LiveOffer[playerid] < 999) { if(IsPlayerConnected(LiveOffer[playerid])) { if (ProxDetectorS(5.0, playerid, LiveOffer[playerid])) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб congelado atй o final da conversa."); SendClientMessage(LiveOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб congelado atй o final da conversa (use /aovivo denovo)."); Controle(playerid, 0); Controle(LiveOffer[playerid], 0); TalkingLive[playerid] = LiveOffer[playerid]; TalkingLive[LiveOffer[playerid]] = playerid; LiveOffer[playerid] = 999; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк estб longe do repуrter !"); return true; } } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te ofereceu uma conversa ao vivo!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"Advogado",true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /aceitar Advogado [id]"); return true; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if (IsACop(playerid)) { if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(PlayerInfo[giveplayerid][pEmprego] == 2) { GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк autorizou %s para liberar um preso.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,string); format(string, sizeof(string), "* Oficial %s te autorizou a soltar alguem da prisгo. (use /soltar)", PlayerName(playerid)); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE,string); ApprovedAdvogado[giveplayerid] = 1; return true; } } } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Aзгo Invalida! (Vocк nгo й um policial)"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"seguranca",true) == 0) { if(GuardOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > GuardPrice[playerid]) { if(IsPlayerConnected(GuardOffer[playerid])) { GetPlayerName(GuardOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou a proteзгo por R$%d do Seguranзa: %s.",GuardPrice[playerid],giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s aceitou sua proteзгo, e R$%d serб adicionado no seu salбrio.",sendername,GuardPrice[playerid]); SendClientMessage(GuardOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[GuardOffer[playerid]][pSalario] += GuardPrice[playerid]; GivePlayerMoney(playerid, -GuardPrice[playerid]); GuardOffer[playerid] = 999; GuardPrice[playerid] = 0; return true; } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pagar pela proteзгo !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te ofereceu proteзгo!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"maconha",true) == 0) { if(DrugOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > DrugPrice[playerid]) { if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] < 7) { if(IsPlayerConnected(DrugOffer[playerid])) { GetPlayerName(DrugOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* vocк comprou %d gramas de maconha do traficante: %s por R$%d.",DrugGram[playerid],giveplayer,DrugPrice[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s comprou suas %d gramas de maconha, e R$%d serб adicionado no seu salбrio.",sendername,DrugGram[playerid],DrugPrice[playerid]); SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pSalario] += DrugPrice[playerid]; PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] ++; GivePlayerMoney(playerid, -DrugPrice[playerid]); PlayerInfo[playerid][pDrogas] += DrugGram[playerid]; PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogas] -= DrugGram[playerid]; if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 50) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 2, e vocк pode comprar mais erva por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 100) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 3, e vocк pode comprar mais erva por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 200) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 4, e vocк pode comprar mais erva por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 400) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 5, e vocк pode comprar mais erva por um preзo mais barato."); } DrugOffer[playerid] = 999; DrugPrice[playerid] = 0; DrugGram[playerid] = 0; return true; } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк estб totalmente carregado com maconha, use ou venda primeiro !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pagar essas maconhas !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te ofereceu maconha !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"cocaina",true) == 0) { if(DrugOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > DrugPrice[playerid]) { if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] < 7) { if(IsPlayerConnected(DrugOffer[playerid])) { GetPlayerName(DrugOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* vocк comprou %d gramas de cocaнna do traficante: %s por R$%d.",DrugGram[playerid],giveplayer,DrugPrice[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s comprou suas %d gramas de cocaнna, e R$%d serб adicionado no seu salбrio.",sendername,DrugGram[playerid],DrugPrice[playerid]); SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pSalario] += DrugPrice[playerid]; PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] ++; GivePlayerMoney(playerid, -DrugPrice[playerid]); PlayerInfo[playerid][pDrogas2] += DrugGram[playerid]; PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogas2] -= DrugGram[playerid]; if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 50) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 2, e vocк pode comprar mais pу por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 100) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 3, e vocк pode comprar mais pу por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 200) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 4, e vocк pode comprar mais pу por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 400) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 5, e vocк pode comprar mais pу por um preзo mais barato."); } DrugOffer[playerid] = 999; DrugPrice[playerid] = 0; DrugGram[playerid] = 0; return true; } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк estб carregado com crack, use ou venda primeiro !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pagar por essa cocaнna !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te ofereceu cocaнna !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"crack",true) == 0) { if(DrugOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > DrugPrice[playerid]) { if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] < 7) { if(IsPlayerConnected(DrugOffer[playerid])) { GetPlayerName(DrugOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* vocк comprou %d pedras de crack do traficante: %s por R$%d.",DrugGram[playerid],giveplayer,DrugPrice[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s comprou suas %d pedras de crack, e R$%d serб adicionado no seu salбrio.",sendername,DrugGram[playerid],DrugPrice[playerid]); SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pSalario] += DrugPrice[playerid]; PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] ++; GivePlayerMoney(playerid, -DrugPrice[playerid]); PlayerInfo[playerid][pDrogas3] += DrugGram[playerid]; PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogas3] -= DrugGram[playerid]; if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 50) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 2, e vocк pode comprar mais pedras por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 100) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 3, e vocк pode comprar mais pedras por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 200) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 4, e vocк pode comprar mais pedras por um preзo mais barato."); } else if(PlayerInfo[DrugOffer[playerid]][pDrogasSkill] == 400) { SendClientMessage(DrugOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de traficante agora й 5, e vocк pode comprar mais pedras por um preзo mais barato."); } DrugOffer[playerid] = 999; DrugPrice[playerid] = 0; DrugGram[playerid] = 0; return true; } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк estб carregado com crack, use ou venda primeiro !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pagar por esse crack !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te ofereceu crack !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"mendigo",true) == 0) { if(MendigoOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > MendigoPrice[playerid]) { if (IsPlayerConnected(MendigoOffer[playerid])) { GetPlayerName(MendigoOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк deu um esmola de R$%d, para R$%s.",MendigoPrice[playerid] ,giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s te deu uma esmola de R$%d", sendername, MendigoPrice[playerid]); SendClientMessage(MendigoOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); GivePlayerMoney(playerid, -MendigoPrice[playerid]); GivePlayerMoney(MendigoOffer[playerid], MendigoPrice[playerid]); MendigoPrice[playerid] = 0; MendigoOffer[playerid] = 999; return true; }//Connected ou not return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pagar a esmola!"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem nenhum pedido de esmola!"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"transa",true) == 0) { if(SexOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > SexPrice[playerid]) { if (IsPlayerConnected(SexOffer[playerid])) { new Car = GetPlayerVehicleID(playerid); if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && IsPlayerInVehicle(SexOffer[playerid], Car)) { GetPlayerName(SexOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк fez sexo com a profissional do sexo %s, por R$%d.", giveplayer, SexPrice[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s teve relaзхes sexuais com vocк, R$%d foi adicionado em seu salбrio.", sendername, SexPrice[playerid]); SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pSalario] += SexPrice[playerid]; GivePlayerMoney(playerid, -SexPrice[playerid]); PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pSexSkill] ++; if(PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pSexSkill] == 50) { SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de sexo agora й 2, e pode oferecer uma melhor Sexo (saъde) e menos chance de DST."); } else if(PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pSexSkill] == 100) { SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de sexo agora й 3, e pode oferecer uma melhor Sexo (saъde) e menos chance de DST."); } else if(PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pSexSkill] == 200) { SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de sexo agora й 4, e pode oferecer uma melhor Sexo (saъde) e menos chance de DST."); } else if(PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pSexSkill] == 400) { SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de sexo agora й 5, e pode oferecer uma melhor Sexo (saъde) e menos chance de DST."); } if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 0) { if(Condom[playerid] < 1) { new Float:health; new level = PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pSexSkill]; if(level >= 0 && level <= 50) { if(GetPlayerHealth(playerid, health) < 80) { SetPlayerHealth(playerid, health + 20.0); } else { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); } new rand = random(sizeof(STD1)); PlayerInfo[playerid][pDoenca] = STD1[rand]; PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pDoenca] = STD1[rand]; if(STD1[rand] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 20 de Saъde e nгo pegou nenhuma DST durante o sexo."); } else if(STD1[rand] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 20 de Saъde + uma Pereba no CU devido ao sexo."); } else if(STD1[rand] == 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 20 de Saъde + uma Duenca na Cabeca do Pau devido ao sexo."); } else if(STD1[rand] == 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 20 de Saъde + uma Duenca na Buceta devido ao sexo."); } } else if(level >= 51 && level <= 100) { if(GetPlayerHealth(playerid, health) < 60) { SetPlayerHealth(playerid, health + 40.0); } else { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); } new rand = random(sizeof(STD2)); PlayerInfo[playerid][pDoenca] = STD2[rand]; PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pDoenca] = STD2[rand]; if(STD2[rand] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 40 de Saъde e nгo pegou nenhuma DST durante o sexo."); } else if(STD2[rand] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 40 de Saъde + um Pereba no CU devido ao Sexo."); } else if(STD2[rand] == 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 40 de Saъde + um Duenca na Cabeca do Pau devido ao Sexo."); } else if(STD2[rand] == 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 40 de Saъde + uma Duenca na Buceta devido ao Sexo."); } } else if(level >= 101 && level <= 200) { if(GetPlayerHealth(playerid, health) < 40) { SetPlayerHealth(playerid, health + 60.0); } else { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); } new rand = random(sizeof(STD3)); PlayerInfo[playerid][pDoenca] = STD3[rand]; PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pDoenca] = STD3[rand]; if(STD3[rand] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 60 de Saъde e nгo pegou nenhuma DST durante o sexo."); } else if(STD3[rand] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 60 de Saъde + um Pereba no CU devido ao Sexo."); } else if(STD3[rand] == 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 60 de Saъde + um Duenca na Cabeca do Pau devido ao Sexo."); } else if(STD3[rand] == 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 60 de Saъde + uma Duenca na Buceta devido ao Sexo."); } } else if(level >= 201 && level <= 400) { if(GetPlayerHealth(playerid, health) < 20) { SetPlayerHealth(playerid, health + 80.0); } else { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); } new rand = random(sizeof(STD4)); PlayerInfo[playerid][pDoenca] = STD4[rand]; PlayerInfo[SexOffer[playerid]][pDoenca] = STD4[rand]; if(STD4[rand] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 80 de Saъde + DST enquanto nгo ter relaзхes sexuais."); } else if(STD4[rand] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 80 de Saъde + um Pereba no CU devido ao Sexo."); } else if(STD4[rand] == 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 80 de Saъde + um Duenca na Cabeca do Pau devido ao Sexo."); } else if(STD4[rand] == 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Ganhou 80 de Saъde + uma Duenca na Buceta devido ao Sexo."); } } else if(level >= 401) { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Seu nнvel de sexo й tгo alto que vocк ganhou 100% de saъde e nenhuma DST."); SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, "* A Prostitura tem um nнvel de sexo tгo alto que vocк ganhou 100% de saъde e nenhuma DST."); } } else { SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, "* O Jogador usou camisinha."); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб usando camisinha."); Condom[playerid] --; } } else { SendClientMessage(SexOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, "* Este jogador jб estб infectado com DST, no pode pegar mais uma."); return true; } SexOffer[playerid] = 999; return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк ou a Profissional do sexo nгo estгo em um carro !"); return true; } }//Connected ou not return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode pagar o sexo!"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem nenhuma oferta de sexo !"); return true; } } else if(strcmp(x_Emprego,"reparo",true) == 0) { if(RepairOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > RepairPrice[playerid]) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { if(IsPlayerConnected(RepairOffer[playerid])) { GetPlayerName(RepairOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); RepairCar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid); SetVehicleHealth(RepairCar[playerid], 1000.0); RepairVehicle(RepairCar[playerid]); format(string, sizeof(string), "* O mecвnico %s reparou seu veнculo por R$%d.",giveplayer,RepairPrice[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Vocк reparou o veнculo de %s, e R$%d foi adicionado no seu salбrio.",sendername,RepairPrice[playerid]); SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] ++; if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 50) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 2, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 100) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 3, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 200) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 4, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 400) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 5, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pSalario] += RepairPrice[playerid]; GivePlayerMoney(playerid, -RepairPrice[playerid]); RepairOffer[playerid] = 999; RepairPrice[playerid] = 0; return true; } return true; } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode permitir o reparo !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Falta uma oferta para Vocк reparar o carro !"); return true; } } else { return true; } }//not connected return true; }