[Ajuda] Desligamento .
#1

Bom Galera, estou com um erro muito "chato" porque o servidor(hospedado no host linux), estб caindo, e e preciso logar no painel todas as vezes para liga-lo de volta, informei ao atendente do host, e ele me disse que isso й porque o meu gamemode estб muito pesado, e o host, tem um limite de peso, quando passa ele desliga sozinho, queria pedir a vocкs uma sugestгo de como resolver esse problema, o que posso fazer para o GM ficar mais leve.

No log antes de cair, aparece isso:
Код:
[18:58:14] [death] bruno... died 255
Desde Jб agradeзo .
Reply
#2

Diminuindo as Strings, Ex: Algumas Strings Desnecessбrias.
Reply
#3

Jб fiz isso Lord , e o erro persiste .
Reply
#4

e strcmp ? se for passa par zcmd e coloca uma string global para tudo se tiver objetos na gm coloca como fs se tiver carros coloca como fs tambйm e tenta Optimizar o game mode no mбximo diminuindo linhas
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
e strcmp ? se for passa par zcmd e coloca uma string global para tudo se tiver objetos na gm coloca como fs se tiver carros coloca como fs tambйm e tenta Optimizar o game mode no mбximo diminuindo linhas
Farei Isso . Obrigado .
Reply
#6

Faзa uma mudanзa drбstica entгo..

pawn Код:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50 //Coloque um nъmero seguro de Players, uns 10 a mais do Mбximo que jб bateu ser SV, ou entгo o nъmero de slots..
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES 300 //Faзa o mesmo aki, mude para o Mбximo de veнculos que vocк tem o seu server.. Lembre-se de contar os criados in-game tbm..
Isso deve diminuir bastante o peso do seu Amx.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Faзa uma mudanзa drбstica entгo..

pawn Код:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50 //Coloque um nъmero seguro de Players, uns 10 a mais do Mбximo que jб bateu ser SV, ou entгo o nъmero de slots..
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES 300 //Faзa o mesmo aki, mude para o Mбximo de veнculos que vocк tem o seu server.. Lembre-se de contar os criados in-game tbm..
Isso deve diminuir bastante o peso do seu Amx.
Muito Obrigado Pelas Dicas, Irei fazer isso .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)