[Ajuda] Checkpoints desaparecem
#1

Galera, preciso da ajuda de vocкs, no meu servidor eu tenho um sistema de caminhoneiro, e para o caminhoneiro carregar seu caminhгo ele precisa estar em um checkpoint que fica na area de carregamento, sу que tem vezes que o checkpoint desaparece, derrepente, alguem sabe o que pode ser ? se o checkpoint pode estar entrando em conflito com outro ? por favor me ajudem

Linha do comando /carregar

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/carregar", true) == 0)
{
    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
    new VehicleID;
    VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    new modelo;
    modelo = GetVehicleModel(VehicleID);
    if(dini_Int(file, "Profissao") == Caminhoneiro){
    if(modelo == 515) {
    if(GetVehicleModel(GetVehicleTrailer (vehicleid))  == 584 || GetVehicleModel(GetVehicleTrailer (vehicleid))  == 450 || GetVehicleModel(GetVehicleTrailer
(vehicleid))  == 591 || GetVehicleModel(GetVehicleTrailer (vehicleid))  == 584 || GetVehicleModel(GetVehicleTrailer (vehicleid))  == 450) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | {FFFFFF}Carga incorreta.");
//new CarretaID = GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid));
if(!GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid))) return SendClientMessage(playerid, Branco, "{FF0000}| ERRO | {FFFFFF}Vocк nгo conectou a carreta");
        new check;
        check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
        if(check == checkcam) {
            if(Cargas[playerid] == 0) {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"| INFO | Vocк carregou seu caminhгo, agora vб atй a бrea de descarregamento");
                Cargas[playerid] = 1;
//                ShowPlayerDialog(playerid, 586, DIALOG_STYLE_LIST, "{12ED33} Escolha o local de descarregamento", "LS » Lucro R$700\nSF » Lucro R$1200\nLV » Lucro R$1500\nBayside » Lucro R$2000", "Selecionar", "Fechar");
                return 1;
            }
            else {
                SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Seu caminhгo jб estб carregado!");
                return 1;
            }
        }
        else {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo estб na бrea de carregamento!");
            return 1;
        }
    }
    else {
        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo estб em um caminhгo!");
        return 1;
    }
        }
    else {
        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo й um caminhoneiro!");
        return 1;
    }

}

Em OnGameModeInit

pawn Код:
checkcam = CPS_AddCheckpoint(-28.6654,-317.7692,5.2166, 6.0 , 60);

Tem algo de errado ? qual linha mais eu posso postar para saber onde fica o erro.
Reply
#2

Esse include do CPSstreamer se nгo me engano, tem um limite de 60 ou й 70 checkpoints...
Reply
#3

Me ajudem por favor
Reply
#4

O checkpoint desaparece do nada ou quando algum player passa por ele?
Reply
#5

Ele desaparece do nada.
Reply
#6

й conflito entre checkpoints...
Reply
#7

Como posso resolver ?
Reply
#8

@Doublepost

Desculpem o Doublepost, mais й de extrema urgкncia, alguйm me ajuda ?
Reply
#9

Use SetPlayerCheckpoint
Reply
#10

Alguйm ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)