[Projeto] Servidor Novo Original ... leia mais
#1

Ai pessoal sou o SysTeM_oFF ou MeT4L !

Estou Aqui Para Fazer uma Proposta ai..
Estou procurando alguem Para Codar Um gamemode Digamos Original ..
Mais que nгo seja rpg,dm essas coisas.
Como eu Fiz Antigamente porem mal feito o Corrida Mortal. A maioria do Pessoal do Forum Samp axou uma boa ideia.

Estou Aki Procurando Parceria e Ideias..

Algumas Sugestoes .

DayZ
Corrida Mortal
Left 4 Dead
Resident Evil (porq n )
Nfs
Entre outros Jogos;; DE sua Opiniao serei mto grato

Obrigado Senhoras e Senhores!

(lembrando so Projeto) .. nem comeзei..
Reply
#2

Eu acho que nгo chega nem ser um projeto, nгo passa de uma ideia de criaзгo de algo. Nгo creio que vгo ter interesse nisso, porque, vocк na verdade nгo apresentou interesses reais. Deixou apenas em aberto a questгo que quer criar algo e nгo sabe o que й. Vocк diz que й algo original, mas nгo apresenta argumentos para essa originalidade.

Enfim, acho que essa sua ideia ainda estб muito imatura, sendo assim, acho que vocк deveria realmente recrutar quando tiver algo sуlido.

Boa sorte.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Eu acho que nгo chega nem ser um projeto, nгo passa de uma ideia de criaзгo de algo. Nгo creio que vгo ter interesse nisso, porque, vocк na verdade nгo apresentou interesses reais. Deixou apenas em aberto a questгo que quer criar algo e nгo sabe o que й. Vocк diz que й algo original, mas nгo apresenta argumentos para essa originalidade.

Enfim, acho que essa sua ideia ainda estб muito imatura, sendo assim, acho que vocк deveria realmente recrutar quando tiver algo sуlido.

Boa sorte.
Disse tudo
Reply
#4

eu estou com ideias para o dayz .. eu kero fazer este .. caso alguem se disponha a ajuda estarei grato. andei vendo videos no mta axei mto massa
Reply
#5

A ideia sу й original se partir de vocк nгo dos outros !
Reply
#6

Sу me adicionar skype. Podemos iniciar um desenvolvimento do mode DayZ, tenho vбrias ideias bacanas... Sу n sei mexer com npc's, vc sabendo e os manipulando bem, teria um resultado bacana.

Abraзo!

Skype: luisgabrielpb
Reply
#7

Boa F_Cinco ..

Estou sem Skype no momento.. Estou utilizando o Msn: rafa.xts@hotmai.com

Tenho Varias Ideias tbm.

Temos que criar itens essas coisas..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)