[Off] Estou comeзando meu server RPG do modo certo?
#1

Bom gente,eu queria a opiniгo de vcs em relaзгo se estou comeзando do modo certo meu server RPG,preferi comeзar pelas pickups,entradas para os iteriores e depois pelo mapa,que sao as coisas principais,o que vcs axam? podem discutir ai.
Reply
#2

Eu comeзaria pelo sistema de up, profissхes, casas e bancos.. Acredito que sгo sistemas que nгo podem faltar em um rpg.
Reply
#3

vixi cara quando comessei um servidor RPG comecei colocando os sistemas principais registro e login cordenadas de cameras tutoriais e assim hoje ta completo
Reply
#4

Eu comecei com as entradas dos interiores tambйm...
Reply
#5

a eh esqueci do registro e login,eu ja tenho ele pronto e se a "humildadeforever"(seu nome nao eh ana?) comeзou por ai eu to bem entao hsuahusauh
Reply
#6

Cada um tem a sua forma de comeзar um GM, nгo tem regra pra criar o seu prуprio. Mas eu recomendaria comeзar pelos sistemas mais difнceis, pois ai vocк jб pode ir pegando experiкncia com algumas dificuldades e com isso vocк se adapta а linguagem tornando seus cуdigos mais fбceis de serem programados ^^
Reply
#7

Obrigado editpawn me deu uma ideia уtima,e tipo eu posso usar o modo de criar orgs pra criar empregos? eh a mesma coisa neh?
obrigado...
Reply
#8

Acho que o modo certo de comeзar й com papel e caneta. Planejando sistemas, estruturas, equipe, gastos e afins.
Reply
#9

Obrigado pela ajuda joгo pedro,vai ser ъtil.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)