[Off] Cade nossa liberdade de expressгo?
#1

Entгo galera estou criando este tуpico para saber a opniгo de vocкs.


Hoje resolvi criar um tutorial de como adicionar sistema de blindagem similar ao do brasil play games.

e ficava doido para ter um sistema de blindagem dessa no meu sv

E desde antes, quando eu comecei a saber o que era pawn eu ficava doido pra fazer um sistema de blindagem igual ao do brasil play games, vi que teve algumas pessoas que tambem queriam (vi uns 4 tуpicos pedindo a mesma coisa).

e quando consegui fazer a blindagem e tals, logo compartilhei com as pessoas que estavam pedindo nos topicos o sistema de blindagem e tals.


sу que ai eu revivi os tуpicos, para ver se eu ajudaria que estava com duvida naquilo e deixei o link deste tutorial


ai vieram uns otбrios e comeзaram a falar que eu era retardado, porque revivi topicos de mais de 4 meses


ai eu faзo uma pergunta


EU NAO POSSO FAZER ISSO NГO ?

Que eu saiba todo ser Humano nasceu com direito a liberdade.
As pessoas antigamente nao reconheciam que cada um tem sua liberdade. Todos Temos Liberdade Para fazer o que bem entendermos, e tambem arcar com as concequencias!


Mais depois que foi feito um decreto, obrigando todos a respeitarem a liberdade dos outros.
Eles Vem me chingar ?

Entгo aos que me chingaram


eu pergunto, Cade Minha liberdade de expressгo ?

se eu revivi um tуpico foi para ajudar quem estava com uma duvida antiga


foi por livre e espontanea vontade a voces que me chingaram eu deixo uma mensagem.




Se Nгo For Fazer Nao critique o trabalho de quem fez !


Se Vocк ainda acha que eu nao tenho liberdade de fazer o que eu bem entender leiam a declaraзгo universal dos direitos humanos !


http://pt.wikipedia.org/wiki/Direitos_humanos
Reply
#2

O problema й que isso й contra as regras brother. Parabйns pelo tutorial, mas nunca devemos contrariar as regras. Isso nгo tem a ver com liberdade de expressгo... Vocк pode falar o que bem quiser, nгo empatamos de nenhuma forma, o problema й que vocк infringiu uma regra do SA-MP Fуrum. Abraxx!

REGRA:
"Reviver" um tуpico antigo й permitido desde que o autor esteja ativo e o conteъdo seja referente a uma dъvida ainda nгo solucionada.

edit
Reply
#3

Vocк Vai ser BAN Eu Acho

Reviveu Tуpicos,
Reply
#4

Aqui no fуrum vocк tem liberdades atй um certo ponto, a hora que vocк comeзa a passar dos limites vocк й criticado e humilhado sim!

No que adianta vocк tentar ajudar alguйm sendo que esse alguйm nгo ve o seu prуprio tуpico а anos? Meses? Atй entгo vocк acha que eles ja nгo teriam encontrado a soluзгo do seu problema?

E outra, se o seu tutorial fosse um dos melhores, atй poderia ser considerado, mais pelo que percebi foi um dos piores. (Obs: A intenзгo foi boa, mas o tutorial deixou a desejar).
Reply
#5

Acho meio errado reviver tуpicos, se o tуpico realmente te interessa, e ele nгo resolveu, crie um com o mesmo tema abordado, mais nгo reviva-os porque como o TugaBr mencionou: "Reviver" um tуpico antigo й permitido desde que o autor esteja ativo e o conteъdo seja referente a uma dъvida ainda nгo solucionada.
@topic: Esse tуpico vai servir, para vocк ser mais criticado, pena /:
Reply
#6

se o Autor do topico for ativo e o assunto que eu postar for uma duvida nгo й contra as regras!
eu postaria mesmo se o topico tivesse 9 meses se o autor for ativo e for por uma duvida relativa ao topico eu faria!
Reply
#7

hehe pode sim reviver topicos deis que o autor tiver ativo e for referente ao topico!
mais tem nego que gosta de aparecer e fica falando bosta!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
se o Autor do topico for ativo e o assunto que eu postar for uma duvida nгo й contra as regras!
eu postaria mesmo se o topico tivesse 9 meses se o autor for ativo e for por uma duvida relativa ao topico eu faria!
І

obs: mais й estranho reviver um topico de trocentos anos atrбs para dizer uma coisa que nгo tem haver com o assunto em questгo eu acho que nгo reviveria mais nгo acho errado!
Reply
#9

Ele Reviveu Vбrios Tуpicos, SE nгo me engano 3,
Pra Postar o Dele
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
Ele Reviveu Vбrios Tуpicos, SE nгo me engano 3,
Pra Postar o Dele
a intгo ele ta errado.

cara leia as regras por favor!
pois se nгo acabarб banido!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)