[Off] As imagens mais engraзadas sobre GTA
#1













Postem mais e comentem
Reply
#2




jumpjet


Fui!
Reply
#3

http://www.rindomuito.com.br/wp-cont...46071165_n.jpg
Reply
#4

Algumas Cantadas de Pedreiro do CJ !







Reply
#5

Na boa, eu atй tentei, mas nгo consigo achar graзas dessas tirinhas .-.

Nгo estou falando que sejam ruins, se nгo, nгo teriam tantas pessoas curtindo a pбgina, talvez seja porque nгo sгo do estilo de humor que gosto ou sou uma pessoa sem senso de humor .-.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Na boa, eu atй tentei, mas nгo consigo achar graзas dessas tirinhas .-.

Nгo estou falando que sejam ruins, se nгo, nгo teriam tantas pessoas curtindo a pбgina, talvez seja porque nгo sгo do estilo de humor que gosto ou sou uma pessoa sem senso de humor .-.
Talvez seja por que vocк й um bosta, por isso nгo acha graзa. =S
Reply
#7

jpeg a attwhore do forum! ahuaauha.

@JP
sinceramente tambem nao acho muita graзa, sу achei na primeira vez que vi aquela do hydra e pa
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
Talvez seja por que vocк й um bosta, por isso nгo acha graзa. =S
Eu postei um texto bem bunitinho dando detalhes de seu recalque e algumas evidкncias de qual fracassado vocк й. Sу que nгo vai valer a pena pois nгo serб produtivo. Alias cai entre nуs, a palavra produtivo e sua existкncia aqui nunca andaram juntas ne?

Enfim, se estб sentido pelo o que falei de vocк no tуpico do Bruno, seja homem e venha falar COMIGO no MSN ou por PM, fora isso, vai ser a primeira e a ъltima vez que vou me rebaixar a seu nнvel, respondendo qualquer besteira sua.

@Jonathan
Eu sei que vocк entendeu meu ponto de vistas das imagens e sabe que de modo algum eu as difamei. Mas de qualquer forma se pareceu agressivo, peзo desculpas antecipadas.
Reply
#9

й, Como o Joгo disse, tambйm nгo achei graзa ainda, nгo que seja ruim :S
Reply
#10

Nossa, ele й o verdadeiro, produtivo, "um sucesso". Claro, o cara fez o "TOP SA-MP", e mostrou pra todos do fуrum, ele й o cara! Parabйns! Desculpa aк. -q

Discutir no MSN? Nгo й uma boa ideia, ninguйm vai tб vendo que vocк й o cara, nгo acha? -q

Sentido? kkkkkkkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)