[Pedido] Cordinha p Helicoptero
#1

Entгo gente eu procurei ai na net uns FS's pra descer de helicoptero com aquela cordinha da swat, achei 2 melhorezinhos, um que voce usa o comando de /slide e /stop, mas esse й ruim porque da pra bugar ele facilmente... O outro й um perfeito ai sу que tem um negocio de map san andreas e umas coisas assim que tava falando pra entrar em um link pra arrumar, sу que o link tava off. acabou nao funcionando... mas no video tava perfeito...
Sу to fazendo esse pedido porque nгo sei como fazer esse sistema, se nгo eu mesmo faria... E esse sistema nгo й sу pra mim nao, MUITAS pessoas iriam gostar bastante dele... Mas realmente eu duvido que alguem va fazer porque parece ser um sistema bem complicado e as pessoas nao gostam de "perder" o tempo ajudando os outros nй.. mas fazer oq, pelo menos eu tentei! kkk
Reply
#2

Em menos de 1 minuto eu achei.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=52772
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by lukas_loky
Посмотреть сообщение
Entгo gente eu procurei ai na net uns FS's pra descer de helicoptero com aquela cordinha da swat, achei 2 melhorezinhos, um que voce usa o comando de /slide e /stop, mas esse й ruim porque da pra bugar ele facilmente... O outro й um perfeito ai sу que tem um negocio de map san andreas e umas coisas assim que tava falando pra entrar em um link pra arrumar, sу que o link tava off. acabou nao funcionando... mas no video tava perfeito...
Sу to fazendo esse pedido porque nгo sei como fazer esse sistema, se nгo eu mesmo faria... E esse sistema nгo й sу pra mim nao, MUITAS pessoas iriam gostar bastante dele... Mas realmente eu duvido que alguem va fazer porque parece ser um sistema bem complicado e as pessoas nao gostam de "perder" o tempo ajudando os outros nй.. mas fazer oq, pelo menos eu tentei! kkk
Acho que vocк nem se quer leu meu post
Reply
#4

Ueh, Se quiser o mais prуximo da Perfeiзгo usa MapAndreas..
Reply
#5

O problema й que eu nгo sei usar isso rs, se alguйm me mandar um tutorial ou quiser me ensinar...
Reply
#6

aee amigao '-' https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=93507
Axo q deve ser esse que se quer...
Reply
#7

Esse й o que й perfeito que eu falei, mas comigo ele simplesmente nгo funciona
Reply
#8

Usou a Plugin MapAndreas.dll? so fuciona com ele
Reply
#9

cara vou testar aqui se funcionar te dou rep+ todos os dias atй o final do ano
@edit
O link do rapidshare expirou, e o do pastebin tambem :S
@edit2
Dei um jeito tinha ela aqui no pc ja kkk
@edit3
[16:02:07] MapAndreas: plugin could not init!
[16:02:07] MapAndreas: check files and make sure you have enough memory!
Da esse "erro" quando eu inicio o FS
PS: isso aparece no samp-server
Reply
#10

Olha o doublepost ._.'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)