[Pedido] Evento corrida
#1

Alguem me ajuda a colocar um SISTEMA DE EVENTOS DE CORRIDA COM CHECKPOINTS ?
Tipo nao tenho nada pro evento' so uns comandos /criarevento /iniciarevento e /fecharevento
preciso de um FS com os carros e os checkpoints' prontos' so com o comando de criar o evento :d'
(Sei que to kerendo muito' mais se tiverem passa ai pf )
Reply
#2

Dб uma olhada aqui nesse FS do LoginFake. Muito bom, do jeito que vocк quer.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=171007
Reply
#3

tuga abaixei ' la so qe como cria uma corrida ?'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by leonardoaparecido
Посмотреть сообщение
tuga abaixei ' la so qe como cria uma corrida ?'
USE:
/kart
Reply
#5

pow ' entrei la no evento ' e tipo akilo la msm qe eu keria de checkpoints ' so qe eu keria criar com outros carros e em rua normal ' nao tem como ?tipo eu vou colocando os 37 checkpoints' nos lugares qe eu kero ate o final :d' tem como se tiver me ajuda'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by leonardoaparecido
Посмотреть сообщение
pow ' entrei la no evento ' e tipo akilo la msm qe eu keria de checkpoints ' so qe eu keria criar com outros carros e em rua normal ' nao tem como ?tipo eu vou colocando os 37 checkpoints' nos lugares qe eu kero ate o final :d' tem como se tiver me ajuda'
Tem sim, basta vocк seguir a pista que vocк quer colocar os checkpoints e ir digitando /save. Depois sу colocar os checkpoints nas posiзхes salvas (Meus documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP > savedpositions). Depois se tu quiser colocar outros carros no lugar dos karts, usa o MTA. Me adiciona no MSN que te mostro como faz.
Reply
#7

Mta pra que Tuga? O.o
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by lukas_loky
Посмотреть сообщение
Mta pra que Tuga? O.o
Excluir os carros, mudar o modelo e adicionar mais como ele falou.
Reply
#9

pow quando fui compila deu 17 error igualzin' ''expected token''|'',but found'-indentifier=''
Reply
#10

Prefiro pelo pawno mesmo mas cada um tem a sua opiniao rs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)