[Off] Simples dъvida
#1

Tenho uma simples dъvida, tem como banir ou kickar algum player atravйs do painel de controle do host ?
Reply
#2

Sim..

kick id

sem o "/"

Se nгo me engano tem um comando, onde aparece todos os cmds que voce pode usar. Nao to lembrado
Reply
#3

Vlw, se alguйm saber qual comando pra saber todos os cmds que pode-se usar pelo painel postar aqui ↓↓
Reply
#4

cmdlis
Cara voce nao precisava nem ter ido no search um mesmo cara teve essa mesma duvida a 5 min atras...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=397607
Reply
#5

Cara como vou saber que aquele tуpico que ele criou ia ser referente a essa pergunta, no search nгo vai aparecer isso -.-
Reply
#6

Sla se voce se preocupasse em ler de vez em quando alguns topicos para ajudar as pessoas ao invйs de sу fazer perguntas e quando alguem perguntar voce responder "Estuda" "Pesquisa" vc encontraria aquela duvida e nao teria a sua...
Reply
#7

Por que me preocuparia em ler 1°- Nгo entendo a linguagem pawn 2° Sу entro em tуpicos que estгo com o titulo sobre coisas que sim posso ajudar 3° Jamais entrei em um tуpico pra falar 'Estuda' 'Pesquisa' nгo sou muito de ser arrogante, como muitos.
Reply
#8

Ensinar й o melhor jeito de aprender. Se voce nao sabe como responder uma duvida, da uma pesquisada, tenta entender sobre o assunto... Ok cara nao vou discutir ok rs mas esse 3 ai й a maior mentira de todas. o 2 й plausivel
Reply
#9

Que eu saiba nunca fui arrogante. (Tambйm nгo estou querendo ser arrogante com vocк)

Ok, vamos parar, se nгo isso acaba virando chat e agente acaba sendo banidos, flw...
Reply
#10

cmdlist = todos os comandos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)