[Pedido] [Sugestгo] Stand para RPG
#1

Boas,

seria interessante haver um Stand (concessionбria) com estes requisitos :
•Uma pickup (ao estar sobre ela fazia-se o comando) ;
•Comando /comprarveiculo [ID] ;
•Lugar onde o veiculo iria spawmar logo que o player comprar ;
•Vender o veiculo ao stand б metade do preзo original ;
•Veiculo puder ficar guardado no server (conta do player)
Isso й um sistema Stand bom que seria muito 'legal' para implementar num GM RPG. Eu estive а procura de um sistema assim e nгo achei, eu penso que nгo sou o ъnico а procura de um sistema como eu sugiro.

Isto й uma sugestгo nгo estou a obrigar para fazerem.

Ps: Eu ainda sou novato no Pwn, logo estar a criar este tуpico a sugerir este sistema senгo eu fazia eu prуprio.

Ps2: Muitos de vocкs terгo um tempinho livre e aproveitavam esse tempinho e pensavam neste tуpico.

Cumpts.
Reply
#2

Й Para fazer para vocк ?

kkkkkkkkk

Amor, sinto lhe falar, que aqui й um forum de programadores.
Nгo й um site de encomendas.

Estude mano, a 2 meses atraz eu nгo sabia fazer nada, hoje em dia eu jб consigo fazer algumas coisas sem pedir ajuda.

Meu Gm por exemplo.
Estudar й Bom.

Wiki samp ta ai
Reply
#3

Lucas, quando criei este tуpico nгo pensei em sу mim. Й assim eu nгo estou a obrigar a ninguйm a nada, se ao menos me dessem alguma informaзгo inicial como fazer cada um desses pontos jб era bom.

Eu prefiro fazer do que pedir ajuda, pois nгo fico a dever favores a ninguem.

Eu nгo estou a pedir de mгo beijada, eu estou a sugerir ou entгo dкem-me uma pequena ajudinha, sу isso.

Cumpts.
Reply
#4

Tipo uma Base ? Para seus estudos ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Tipo uma Base ? Para seus estudos ?
Sim, isso ajudaria.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Й Para fazer para vocк ?

kkkkkkkkk

Amor, sinto lhe falar, que aqui й um forum de programadores.
Nгo й um site de encomendas.

Estude mano, a 2 meses atraz eu nгo sabia fazer nada, hoje em dia eu jб consigo fazer algumas coisas sem pedir ajuda.

Meu Gm por exemplo.
Estudar й Bom.

Wiki samp ta ai
Dos seus 900 posts, 899 sгo pedidos de codigos prontos. Hipocrisia й foda!
Reply
#7

Nгo te ajudo mais, Lucas. Vocк pede um monte de coisas e nos tуpicos de pedidos finge que й um уtimo scripter e que nunca pediu nada.
Reply
#8

Mal voltei ao forum e ja vejo essa falta de vontade das pessoas em ajudar... Darckwilly, existe um GM na net chamado Brasil Start Life, ele tem esse sistema que voce falou, de uma concessionaria que os players compram seus veiculos, podem pintar, tunar e tal que fica tudo salvo quando eles deslogam... Se vocк nao achar o gm me avisa que eu posto os codigos pra voce aqui!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by lukas_loky
Посмотреть сообщение
Mal voltei ao forum e ja vejo essa falta de vontade das pessoas em ajudar... Darckwilly, existe um GM na net chamado Brasil Start Life, ele tem esse sistema que voce falou, de uma concessionaria que os players compram seus veiculos, podem pintar, tunar e tal que fica tudo salvo quando eles deslogam... Se vocк nao achar o gm me avisa que eu posto os codigos pra voce aqui!
Esse sistema foi o melhor que achei, mesmo assim vou tentar melhorar.

Obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)