[Pedido] [Sugestгo] Stand para RPG
#1

Boas,

seria interessante haver um Stand (concessionбria) com estes requisitos :
•Uma pickup (ao estar sobre ela fazia-se o comando) ;
•Comando /comprarveiculo [ID] ;
•Lugar onde o veiculo iria spawmar logo que o player comprar ;
•Vender o veiculo ao stand б metade do preзo original ;
•Veiculo puder ficar guardado no server (conta do player)
Isso й um sistema Stand bom que seria muito 'legal' para implementar num GM RPG. Eu estive а procura de um sistema assim e nгo achei, eu penso que nгo sou o ъnico а procura de um sistema como eu sugiro.

Isto й uma sugestгo nгo estou a obrigar para fazerem.

Ps: Eu ainda sou novato no Pwn, logo estar a criar este tуpico a sugerir este sistema senгo eu fazia eu prуprio.

Ps2: Muitos de vocкs terгo um tempinho livre e aproveitavam esse tempinho e pensavam neste tуpico.

Cumpts.
Reply
#2

Й Para fazer para vocк ?

kkkkkkkkk

Amor, sinto lhe falar, que aqui й um forum de programadores.
Nгo й um site de encomendas.

Estude mano, a 2 meses atraz eu nгo sabia fazer nada, hoje em dia eu jб consigo fazer algumas coisas sem pedir ajuda.

Meu Gm por exemplo.
Estudar й Bom.

Wiki samp ta ai
Reply
#3

Lucas, quando criei este tуpico nгo pensei em sу mim. Й assim eu nгo estou a obrigar a ninguйm a nada, se ao menos me dessem alguma informaзгo inicial como fazer cada um desses pontos jб era bom.

Eu prefiro fazer do que pedir ajuda, pois nгo fico a dever favores a ninguem.

Eu nгo estou a pedir de mгo beijada, eu estou a sugerir ou entгo dкem-me uma pequena ajudinha, sу isso.

Cumpts.
Reply
#4

Tipo uma Base ? Para seus estudos ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Tipo uma Base ? Para seus estudos ?
Sim, isso ajudaria.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Й Para fazer para vocк ?

kkkkkkkkk

Amor, sinto lhe falar, que aqui й um forum de programadores.
Nгo й um site de encomendas.