[Pedido] Lhouse nao perde grana ao comprar casa!
#1

Galera me ajudem, to com o FS LHouse 1.5 aki, mas quando compra a casa nao perde grana, me ajudem, sei q eu enxo o saco postando as coisas, mas me ajudem nesse aki, ultima coisa q eu posto se me ajudarem, por favor galera 8(



Meu server tem ant money, entao no FS tava money, troquei pra grana, mas quando vo comprar a casa, fala que nao tenho dinheiro suficiente...

pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    return 1;
}
Reply
#2

Tenta assim:
pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    GivePlayerMoney(playerid,-1000); // Troque o 1000 pelo numero de dinheiro que irб perder :)
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Baiano
Посмотреть сообщение
Tenta assim:
pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo estб perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк sу pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa nгo estб а venda.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    GivePlayerMoney(playerid,-1000); // Troque o 1000 pelo numero de dinheiro que irб perder :)
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    return 1;
}
cara eu coloquei isso, mas mesmo assim, quando compra a casa o dinheiro diminui, mas ele volta...
Reply
#4

Alguem me ajudaaa?
Reply
#5

aldair pode desistir aki em casa deu isso tbm e ja tentei de tudo ':S
Reply
#6

Poste as funзхes do seu Anti Money Hack
Reply
#7

por que ficar criando vбrias ajuda do LHouse, O melhor que vocкs podem fazer й Add O "LOS" e pede pra ele ajuda-lo

Abraзos !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Life Advanced
Посмотреть сообщение
por que ficar criando vбrias ajuda do LHouse, O melhor que vocкs podem fazer й Add O "LOS" e pede pra ele ajuda-lo

Abraзos !
Verdade, podem mandar uma MP pra ele ._.'
Reply
#9

ele nao loga ja faz 1 semana kkk, ja tentei fazer isso q vcs tao falando
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Poste as funзхes do seu Anti Money Hack
Se nгo EU nгo posso ajuda-lo, poste o nome das funзхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)