[Pedido] Alguem me arranja [ FS DE mostrar os nicks que o player entrou no server]
#1

Alguem me arranja 1 FS de quando um player entra mostrar os nicks que ele ja entrou com aquele ip?


Код:
Ex.:
Entra com o nick iVeNuZ_ 
depois sai e netra com outro nick por exemplo
Ola123

e quando ele entrar mostrar os nicks
ex.:
Ola123 Nicks usados com o ip: iVeNuZ_ e ola123

Alguem arranja ?
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerIp
Reply
#3

Tente Isso:

pawn Код:
#include a_samp.inc

public OnPlayerConnect(playerid) // Public chamada quando o player entra no servidor.
{
    new Nome[25], s[80]; // Variбvel e String que armazenarб o nome do player.
    GetPlayerName(playerid, Nome, 25); // Funзгo que Pega o nome do player (GetPlayerName) -- Wiki SAMP owna
    format(s, sizeof(s), "O Jogador %s Entrou no Servidor", Nome);// Mensбgem formatada com o nome do player.
    SendClientMessageToAll(-1, s);  // Funзгo que envia a mensбgem.

    return 1; // retorno da public.
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) // Public chamada quando o player sai do servidor.
{
    new Nome[25], s[80]; // Variбvel e String que armazenarб o nome do player.
    GetPlayerName(playerid, Nome, 25); // Funзгo que Pega o nome do player (GetPlayerName) -- Wiki SAMP owna !
    format(s, sizeof(s), "O Jogador %s Desconectou do Servidor", Nome); // Mensбgem formatada com o nome do player.
    SendClientMessageToAll(-1, s); // Funзгo que envia a mensбgem.
   
    return 1; // retorno da public.
}
Eu que fiz.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Tente Isso:

pawn Код:
#include a_samp.inc

public OnPlayerConnect(playerid) // Public chamada quando o player entra no servidor.
{
    new Nome[25], s[80]; // Variбvel e String que armazenarб o nome do player.
    GetPlayerName(playerid, Nome, 25); // Funзгo que Pega o nome do player (GetPlayerName) -- Wiki SAMP owna
    format(s, sizeof(s), "O Jogador %s Entrou no Servidor", Nome);// Mensбgem formatada com o nome do player.
    SendClientMessageToAll(-1, s);  // Funзгo que envia a mensбgem.

    return 1; // retorno da public.
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) // Public chamada quando o player sai do servidor.
{
    new Nome[25], s[80]; // Variбvel e String que armazenarб o nome do player.
    GetPlayerName(playerid, Nome, 25); // Funзгo que Pega o nome do player (GetPlayerName) -- Wiki SAMP owna !
    format(s, sizeof(s), "O Jogador %s Desconectou do Servidor", Nome); // Mensбgem formatada com o nome do player.
    SendClientMessageToAll(-1, s); // Funзгo que envia a mensбgem.
   
    return 1; // retorno da public.
}
Eu que fiz.
Mano vc leu oque ele pediu?

Axo que nгo ein...
Reply
#5

um sistema desse irб necessitar de:

GetPlayerIP
GetPOlayerName
Dini ou DOF2
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
um sistema desse irб necessitar de:

GetPlayerIP
GetPOlayerName
Dini ou DOF2
GetPlayerIp*
GetPlayerName*
Dini, DOF2, SII, Bini, Y, etc.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
GetPlayerIp*
GetPlayerName*
Dini, DOF2, SII, Bini, Y, etc.
Nгo precisa baixar um sistema de salvamento para fazer apenas isto
й sу fazer um arquivo por ip.
cada arquivo й um ip e se o player conectar com outro nome e exitir o
arquivo, sу usar io_append para adicionar no arquivo.
strfind para procurar se tem algum nick parecido.
Reply
#8

Ata, nгo tinha entendido

sim, nгo pode usar a mesma forma que eu usei, com mais algumas funзхes ?

'-'

Reply
#9

Crie a pasta AKA!

pawn Код:
#include a_samp


public OnFilterScriptInit(){

    if(!fexist("/AKA/"))
        return SendRconCommand("exit");
       
    return true;
}


public OnPlayerConnect(playerid){

    static
        File:Arquivo,
        String[200],
        Nomes[100],
        Nome[30],
        IP[16]
    ;
   
    GetPlayerIp(playerid, IP, 16);
   
    format(Nome, 30, "/AKA/%s.ini", IP);
    if(!fexist(Nome)){
        format(String, 128, "Player: %s entrou no servidor", (GetPlayerName(playerid, Nome, 24), Nome));
       
        format(Nome, 30, "/AKA/%s.ini", IP);
        Arquivo = fopen(Nome, io_append);
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        strcat(Nome, "\r\n");
        fwrite(Arquivo, Nome);
        fclose(Arquivo);
       
    }else{
   
        static tmp_string[30];
        format(tmp_string, 30, "/AKA/%s.ini", IP);

        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        format(String, 200, "Player: %s entrou no servidor, mais conhecido como: %s", (GetPlayerName(playerid, Nome, 24), Nome), ReadNomesFromFile(tmp_string, (GetPlayerName(playerid, Nome, 24), Nome)));
       

        if(strfind(ReadNomesFromFile(tmp_string, Nome), Nome) == -1){
            format(Nome, 30, "/AKA/%s.ini", IP);
            Arquivo = fopen(Nome, io_append);
            GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
       
            strcat(Nome, "\r\n");
            fwrite(Arquivo, Nome);
            fclose(Arquivo);
        }
    }
   
    SendClientMessageToAll(-1, String);
   
    String[0]   = '\0';
    Nomes[0]    = '\0';
    Nome[0]     = '\0';
    IP[0]       = '\0';
    return true;
}

stock ReadNomesFromFile(filename[], nome[]){
    static
        File: Arquivo,
        Nomes[100],
        Saida[128]
    ;

    Nomes[0] = '\0', Saida[0] = '\0';
    Arquivo = fopen(filename, io_read);
    while(fread(Arquivo, Nomes)){
        strcat(Saida, Nomes);
    }
   
    static
        str_pos,
        part_s
    ;

    str_pos = strfind(Saida, nome);
    part_s  = strlen(nome);

    if(str_pos != -1){
        strdel(Saida, str_pos, part_s);
    }
   
    return Saida;
}
Reply
#10

@EDIT
ja da thx pela ajuda
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)