[Ajuda] Me ajudem aqui.

Oi galera, eu comecei a criar meu GM, e queria que vocкs me ajudassem, eu comecei fazendo os interiores, agora vou comeзar a fazer a parte de dentro... e vou comeзar pela loja de armas.

E eu gostaria que me ajudassem , a criar um checkpoint no lugar que o player vai passar, e entгo vai abrir um dialog box com o nome das armas, e ele vai escolher as armas e comprar.

Podem me ajudar?

Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerDialog
Reply

1. Logado no servidor, digite /save [descriзгo do save] para salvar a posiзгo onde o Checkpoint irб ser criado;
2. Irб ter algo parecido com isso: AddPlayerClass(116,296.3408,-38.5151,1001.5156,182.0482,0,0,0,0,0,0); // checkpoint loja de armas
2.2 Pegue somente as trкs primeiras coordenadas: AddPlayerClass(116,296.3408,-38.5151,1001.5156,182.0482,0,0,0,0,0,0); // checkpoint loja de armas;
2.3 Crie o CP no Pawn.

pawn Код:
//Topo do GM
#include <cpstream>

new CP_LJARMA;

public OnGameModeInit()
{
   //Checkpoints
   // Sintaxe: checkpointid = CPS_AddCheckpoint(PosX,PosY,PosZ,Tamanho,Distancia);
    CP_LJARMA = CPS_AddCheckpoint(296.3408,-38.5151,1001.5156, 2, 80); //loja de armas
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
   if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_LJARMA))
   {
      ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPONS, DIALOG_STYLE_LIST, "Listas de Armas, selecione uma:", "9mm($500)\nSilenced 9mm($700)\nDesert Eagle($1200)", "Comprar", "Sair");
   }
   return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
   if (dialogid == DIALOG_WEAPONS && response)
   {
      switch (listitem)
      {
          case 0:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar uma 9mm.");
                {
                     GivePlayerMoney(playerid, -500);
                     GivePlayerWeapon(playerid, 22, 40);
                     SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*Vocк adiquiriu uma 9mm com 40 balas.");
                }

}
      }
   }
    return 1;
}
Cada "Case" й um item na lista de armas, em seguida veria o "Case 1:" que seria a Silenced 9mm. Faзa para os outros itens.
Reply

Deu certo! rs valeu!
Reply

De nada. (:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)