[Ajuda] Problema com RequestClass
#1

Fiz um sistema de login e coloquei no meu GM, mas eu tenho um problema com aqueles botхes do OnPlayerRequestClass:

< > SPAWN

Eu adicionei a parte de login e registro em RequestClass e quando eu logo e clico em um dos 3 botхes o player spawna automaticamente, mesmo assim o dialog de login/registro continua aberto e o player nгo consegue se mover atй logar

O que jб tentei fazer:

Mudei o cуdigo de registro e login pra OnPlayerConnect e adicionei return 0; em RequestClass e continuou spawnando ao clicando no 3° botгo "SPAWN".

O que eu queria fazer:

De alguma forma mudar as aзхes desses botхes, ou pra nгo acontecer nada, ou outra coisa que nгo consiga afetar o dialog de login ou o spawn do player,
Reply
#2

Coloque depois de ele logar SpawnPlayer, simples.
Reply
#3

Jб tem

Nгo tem como fazer ele ficar no RequestClass enquanto logar sem a perturbaзгo desses botхes ?
Reply
#4

Se vocк colocar o dialog no OnPlayerConnect, e o SpawnPlayer no OnPlayerDialogResponse.

Depois coloque para se o jogador fechar o dialog abre de novo. Ou da um kick.


Ou vocк quer utilizar a RequestClass ?
Reply
#5

Nгo quero usar RequestClass, sу quero que o cara nгo spawne e sim fique preso no RequestClass enquanto digita sua senha.
Reply
#6

Se quer bloquear as "setas", coloque return 0; na public.
Reply
#7

Entгo faz como no meu post anterior.
Reply
#8

Riichard, continua spawnando mesmo com return 0; como eu descrevi no primeiro post

Break, vou testar o seu e jб posto.

EDIT

Os botхes agora ficaram escondidos depois de passar os dialogs pro PlayerConnect mas quando erro a senha de propуsito e o dialog aparece de novo o player spawna porque retornou o SpawnPlayer do RequestClass
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)