[Pedido] Niveis de Procurado Ate 100 no maximo
#1

o nivel maximo de procurado seria 100


nao й em estrelas, sу em numeros.
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=178319
Reply
#3

Eu atй lhe ajudaria , mas em seu outro tуpico sobre o comando /casaslivres , em que eu lhe ajudei e vocк nгo voltou nem pra responder ou menos dar um rep , vou deixar vocк se foder literalmente , pois vocк й daqueles noobs que vem aqui , pede ajuda , vк a resposta com o resultado que pediste e depois nem volta para agradecer , ainda cria outro tуpico de ajuda na maior cara de pau.
Reply
#4

Nossa Cristofer , Desculpas se eu nao vi o topico la novamente =[

Agora que eu fui Ver Xd Vlw Ajudo Lб.
Reply
#5

if(PlayerInfo[giveplayerid][pWanted] > 100) return SendClientMessage(playerid, -1, "ja ta 100");

Caso queira proibir no cmd de aumentar/dar nнvel de procurado em alguйm /\
Obs: nгo sei se as variбveis sгo essas, se necessбrio, troque
Reply
#6

Nao Aninhaah, eu queria que o nivel maximo de procura fosse 100, pois o maximo й 6. eu queria aumentar em numeros , nao em estrelas
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by gabrielloko157
Посмотреть сообщение
Nao Aninhaah, eu queria que o nivel maximo de procura fosse 100, pois o maximo й 6. eu queria aumentar em numeros , nao em estrelas
Tem nada de estrela no meu cуdigo. Estrela tб no cйu. Enfim, explica melhor entгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by CristoferBahr
Посмотреть сообщение
Eu atй lhe ajudaria , mas em seu outro tуpico sobre o comando /casaslivres , em que eu lhe ajudei e vocк nгo voltou nem pra responder ou menos dar um rep , vou deixar vocк se foder literalmente , pois vocк й daqueles noobs que vem aqui , pede ajuda , vк a resposta com o resultado que pediste e depois nem volta para agradecer , ainda cria outro tуpico de ajuda na maior cara de pau.
Ui, ele nгo ganhou reputaзгo... ¬¬
Reply
#9

Aninhaah


tipo

o nivel maximo de procura й 6


eu queria aumentar o nivel maximo de procurado pra 100
que ai os cops prendiam por mais tempo e ganhavam mais grana
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Tem nada de estrela no meu cуdigo. Estrela tб no cйu. Enfim, explica melhor entгo.
Acabou de ganhar um fг KKKKKKKK

@topic, cara usa o cуdigo da Aninha ele faz exatamente o que vc quer, qnd o cara tiver nv 100 de procura ele nгo vai poder passar disso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)