[ Duvida ] - Como posso criar um sistema simples de gasolina ?
#1

Entгo galera, eu tava pensando, como eu poderia criar um mini sistema de gasolina ?
Tipo, vejo muitas FS, mais eu sou um cara que nгo gosta de pegar as coisas na internet assim.

Alйm de vir cheio de BUGs, tambйm nгo me da o tezaum , por que nгo foi algo feito por mim.
Queria saber, como eu poderia criar um sisteminha bem simples. nada com textdrawn, nada mesmo.
Sу o sistema de gasolina, e um comando para eu ver a gasolina do meu carro.

Alguйm poderia me ensinar ?
Reply
#2

Como vocк mesmo pediu "Como Criar": Estude Variбveis.
Reply
#3

Estude os cуdigos usados nos mesmos, depois crie um


Coloque um prefixo, board ta linda com eles, nгo estraga.
Reply
#4

Um timer de 1 segundo checa se o carro estб com velocidade acima de zero, uma variбvel pra cada carro. Decremento dessa variбvel caso o carro estiver acima de zero

Quando for carregar combustнvel, incrementar na variбvel

Reply
#5

CARA , O Joгo Pedro tem razгo , vocк nгo tem autonomia, nгo sabe fazer nada sozinho, cara aprenda, nуs nгo ficaremos para sempre aqui ajudando vc !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [PSN]Andre_Simpson
Посмотреть сообщение
CARA , O Joгo Pedro tem razгo , vocк nгo tem autonomia, nгo sabe fazer nada sozinho, cara aprenda, nуs nгo ficaremos para sempre aqui ajudando vc !
Cara esse fуrum й pra pedir ajuda, pra que as pessoas possam aprender -.-'
Reply
#7

Deixa quieto .

Todo mundo aqui й sabichгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Deixa quieto .

Todo mundo aqui й sabichгo.
Ei, nгo й bem assim. Nгo tem essa de "todo mundo aqui й sabichгo", a verdade й que todos (ou a maioria) de quem estб falando isso pra vocк, se esforзaram pra aprender pawn.
Vocк diz que quer aprender, mas duvido que vocк pesquisa em todos os lugares antes de vir postar.
Quer um sistema de gasolina feito por vocк? Baixe um FS com o sistema, ou um GM que possua o sistema , estude o sistema, e faзa o seu prуprio.
Existe a wiki, existe os tutoriais do fуrum, existe FS pra estudar, existe vбrios GMs com esse sistema por aн. O QUE CUSTA ABRIR O ****** E DIGITAR "sistema de gasolina samp" ?

A gente quer te ajudar, e й por isso mesmo que estamos fazendo isso com vocк, pra vocк aprender e ser independente da gente para criar sistemas.
Reply
#9

new Gais; Gais --; if(!Gais) SendClientMessage(.."Gais acabo"); Gais = 100; SendClientMessage(.."aBAzTEЗIDO");

Nгo retire os crйditos
Reply
#10

Ai Feel, atй agora vocк foi o unico que ajudou.

o resto sу sabe falar .. falar e falar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)