[Ajuda] Interior
#1

Galera me ajudem' meu server nao ta dando pra entrar nos interiores da casa :S'
por favor ' responde ak ou adc skype' : leonardo.sk10
grato por quem ajudar ou tentar ajuda :d
Reply
#2

explique mais e poste o code..
Reply
#3

zona ' se tem msn ou skype ou face pra me ajudar ?
vou tenta explicar melhor
Meu servidor nao da pra entrar dentro de nenhum inteiror de casa (nao da pra entrar dentro das casa)
entedeu ? tipo nao da erro nada ' so qe nao entra dentro dela '
Reply
#4

Que funзгo vocк usa para entrar? Checkpoints ?
Reply
#5

pickup aperta F ou enter pra entra?
msn/skype tenho mais prefiro nгo passa contato pessoal, ser eu for ajuda ajudo pelo fуrum aqui.
Reply
#6

oqe aparece no pickup' e para aperta enter' mais ja tentei td comando qe vc imaginar
PF ME AJUDA AEW'
Reply
#7

Cуdigo de entrada. Mande.
Reply
#8

}
if (strcmp(cmdtext, "/entrarcasa", true) == 0)
{
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for (new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")))
{
if (dini_Int(string, "Trancada") == 1)
{
if (strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 || IsPlayerAdmin(playerid))
{
new strx[128];
format(strx, sizeof(strx), "/Interiores/int%d.ini", dini_Int(string, "Int"));
if (dini_Exists(strx))
{
emcasa[playerid] = 1;
new Float: X,
Float: Y,
Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CasaX[playerid] = X;
CasaY[playerid] = Y;
CasaZ[playerid] = Z;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, c);
SetPlayerInterior(playerid, dini_Int(strx, "Int"));
SetPlayerPos(playerid, dini_Float(strx, "EX"), dini_Float(strx, "EY"), dini_Float(strx, "EZ"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк entrou na casa, para sair pressione <ENTER>.");
}
}
}
else
{
new strx[128];
format(strx, sizeof(strx), "/Interiores/int%d.ini", dini_Int(string, "Int"));
if (dini_Exists(strx))
{
emcasa[playerid] = 1;
new Float: X,
Float: Y,
Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CasaX[playerid] = X;
CasaY[playerid] = Y;
CasaZ[playerid] = Z;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, c);
SetPlayerInterior(playerid, dini_Int(strx, "Int"));
SetPlayerPos(playerid, dini_Float(strx, "EX"), dini_Float(strx, "EY"), dini_Float(strx, "EZ"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк entrou na casa, para sair pressione <ENTER>.");
}
}
}
}
return 1;
}
if (strcmp(cmd, "/verinterior", true) == 0)
{
new preco;
new tmp[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if (!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/verinterior [InteriorID]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "/Interiores/int%d.ini", preco);
if (dini_Exists(string))
{
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if (IsPlayerAdmin(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
// dini_IntSet(string, "Int", preco);
if (GetPlayerInterior(playerid) == 0)
{
emcasa[playerid] = 1;
new Float: X,
Float: Y,
Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CasaX[playerid] = X;
CasaY[playerid] = Y;
CasaZ[playerid] = Z;
}
SetPlayerInterior(playerid, dini_Int(string, "Int"));
SetPlayerPos(playerid, dini_Float(string, "EX"), dini_Float(string, "EY"), dini_Float(string, "EZ"));
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Para voltar aperte ENTER.");
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)