[Ajuda] Sou iniciante, e tenho algumas dъvidas bбsicas...

Cheguei hoje, chamem de noob ou do que quiserem, sу quero ajuda de quem quer ajudar.

* Qual programa й usado para editar os GM's ?

* Meu PC й 32 Bits, Windows 7, Intel 5 . Alguma dessas configuraзхes podem atrapalhar o meu desempenho ?

* Gostaria de um GM RPG, estilo BSL (Brasil Start Life), se alguйm puder me fornecer o link para download eu realmente ficaria grato.

* Quais as dicas para mim que comecei agora?
Reply

Dica : Estudar

Programa : Pawno.

Linguagem : Pawn

Seu PC estб уtimo.

Nгo Edite Gm's. Faзa o seu.
Reply

• Quando voce faz o download no sa-mp do pacote de servidor ele trбs o editor, chama-se pawno
• Penso que nгo, pois normalmente os pcs nгo sгo usados como maquinas de hospedagens, entгo isso nгo atrapalha, o que pode vir atrapalhar й o uso excessivo de vбrios programas, ou seja, quando vocк vai compilar o gamemode, se vocк tiver sу o pawno aberto й mais rбpido do que tiver umas 10 coisas abertas.
• Aconselho vocк a ler o meu tutorial e ler FAQ: Dъvidas Ferquentes
• Comeзar a criar pequenos cуdigos, mas nгo fique com a tendкncia de publicar algo no forum, apenas faзa cуdigos seus, mesmo que seja tipo 1+1, 25+25*1, assim vocк vai aprender a trabalhar com coisas na programaзгo, tente tambйm inventar problemas para vocк resolver com lуgica de programaзгo.
Reply

O Pawno й para versхes especificas exemplo 0.3e ? Ou existe apenas um programa para todas as versхes?
Reply

Pawno й o editor da linguagem de programaзгo, as versхes й outra coisa a parte, nгo confunda, uma coisa й uma linguagem de programaзгo outra coisa й uma versгo, coisas separadas
Reply

Gente, eu gostaria de um gamemode pelo menos para eu me acostumar com os cуdigos e tals, entгo queria um gamemode estilo Brasil Start Life...
Reply

neste vocК encontra mais qualidade e proteзгo com todos bugs ( maioria )
resolvidos By Ken!

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=395450
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)