[Ajuda] Alguem ajuda aqui mais uma vez.. kk
#1

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
    {
        if(response)
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                SetPlayerCameraPos(playerid,1460.0, -1324.0, 287.2);
                SetPlayerCameraLookAt(playerid,1374.5, -1291.1, 239.0);
                Camera[playerid] = 1;
                CameraX[playerid] = 1460.0;
                CameraY[playerid] = -1324.0;
                CameraZ[playerid] = 287.2;
                format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Conta: {FF0000}%s\n{FFFFFF}Conta {FF0000}Registrada.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para {FF0000}Logar", Nome(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"[StrongLife] - Login","Digite sua senha para logar","Logar","Cancelar");
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Digite sua senha para se logar ");
                SpawnPlayer(playerid);
                return 1;
            }
            format(StringContas, sizeof(StringContas), "StrongLife/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
            if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(StringContas, "Senha"), true))
            {
                format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Conta: {FF0000}%s\n{FFFFFF}Conta {FF0000}Registrada.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para {FF0000}Logar", Nome(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "[StrongLife] - Login", String, "Logar", "Sair");
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO_CLARO, "Senha incorreta!");
                SpawnPlayer(playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                PlayerDados[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(StringContas, "Matou");
                PlayerDados[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(StringContas, "Morreu");
                PlayerDados[playerid][Sexo] = DOF2_GetInt(StringContas, "Sexo");
                PlayerDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(StringContas, "Organizacao");
                PlayerDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(StringContas, "Cargo");
                PlayerDados[playerid][Emprego] = DOF2_GetInt(StringContas, "Emprego");
                PlayerDados[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(StringContas, "pSkin");
                PlayerDados[playerid][Procurado] = DOF2_GetInt(StringContas, "Procurado");
                PlayerDados[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(StringContas, "pLevel");
                PlayerDados[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(StringContas, "Respeito");
                SpawnPlayer(playerid);
                new str[50];
                format(str, 50, "StrongLife/Admins/%s.sav", Nome(playerid));
                if(DOF2_FileExists(str)) {
                    if(DOF2_IsSet(str, "Admin")) {
                        PlayerDados[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(str, "Admin");
                    }
                    if(DOF2_IsSet(str, "Helper")) {
                        PlayerDados[playerid][Helper] = DOF2_GetBool(str, "Helper");
                    }
                    if(DOF2_IsSet(str, "Vip")) {
                        PlayerDados[playerid][Vip] = DOF2_GetBool(str, "Vip");
                    }
                }
                PlayerDados[playerid][Advertencias] = DOF2_GetInt(StringContas, "Advertencias");
                GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "Grana"));
                SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "pSkin"));
                SetPlayerWantedLevel(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "Procurado"));
                SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "pLevel"));
                PlayerDados[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(StringContas, "Respeito");
                PlayerDados[playerid][Preso] = DOF2_GetInt(StringContas, "Preso");
                PlayerDados[playerid][Motorista] = DOF2_GetInt(StringContas, "Motorista");
                SendClientMessage(playerid, AMARELO, "[BSL]Bem vindo(a) novamente ao servidor!");
                SpawnPlayer(playerid);
                ShowPlayerDialog(playerid,BemVindo,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF8C00}Bem Vindo", "\n Vocк Foi logado, So Clicar em {00FFFF}Spawn Bom Jogo ! \n", "Spawn", "");
                #if USAR_TEXT == 1
                    TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);
                #endif
                if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0)
                {
                    format(String, sizeof(String), "SERVER:Vocк entrou com level %d de admin", PlayerDados[playerid][Admin]);
                    SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, String);
                    format(String, sizeof(String), " ~g~%s ~y~Online", Nome(playerid));
                    GameTextForAll(String, 1000, 1);
                    SetPlayerColor(playerid, COR_ROSA);
                    SetPlayerHealth(playerid, 999999);
                    return 1;
                }
                return 1;
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo quis se Logar e por isso foi kickado!");
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
    }
Entгo, quando eu vou logar eu clico em login vai tudo normal, sу que as vezes tem que clicar naquele spawn <>spawn e nгo vai e as vezes nem aparece ja vai pro spawn normal, ja pus o SpawnPlayer(playerid); mais nгo vai, alguйm pode me ajudar ? cуdigo acima /\ abraзos, agradeзo desde jб...
Reply
#2

Coloque seu
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);
Na opзгo logar e se a senha tiver certa, se nгo funcionar explique melhor, as vezes isso й bug no sistema de registro mesmo, tenta explica ou troca ele
Reply
#3

PHP код:
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
    {
        if(
response)
        {
            if(!
strlen(inputtext))
            {
                
SetPlayerCameraPos(playerid,1460.0, -1324.0287.2);
                
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1374.5, -1291.1239.0);
                
Camera[playerid] = 1;
                
CameraX[playerid] = 1460.0;
                
CameraY[playerid] = -1324.0;
                
CameraZ[playerid] = 287.2;
                
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Conta: {FF0000}%s\n{FFFFFF}Conta {FF0000}Registrada.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para {FF0000}Logar"Nome(playerid));
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD,"[StrongLife] - Login","Digite sua senha para logar","Logar","Cancelar");
                
SendClientMessage(playeridVERMELHO"Digite sua senha para se logar ");
                return 
1;
            }
            
format(StringContassizeof(StringContas), "StrongLife/Contas/%s.txt"Nome(playerid));
            if(
strcmp(inputtextDOF2_GetString(StringContas"Senha"), true))
            {
                
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Conta: {FF0000}%s\n{FFFFFF}Conta {FF0000}Registrada.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para {FF0000}Logar"Nome(playerid));
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"[StrongLife] - Login"String"Logar""Sair");
                
SendClientMessage(playeridVERMELHO_CLARO"Senha incorreta!");
                return 
1;
            }
            else
            {
                
PlayerDados[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(StringContas"Matou");
                
PlayerDados[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(StringContas"Morreu");
                
PlayerDados[playerid][Sexo] = DOF2_GetInt(StringContas"Sexo");
                
PlayerDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(StringContas"Organizacao");
                
PlayerDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(StringContas"Cargo");
                
PlayerDados[playerid][Emprego] = DOF2_GetInt(StringContas"Emprego");
                
PlayerDados[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(StringContas"pSkin");
                
PlayerDados[playerid][Procurado] = DOF2_GetInt(StringContas"Procurado");
                
PlayerDados[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(StringContas"pLevel");
                
PlayerDados[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(StringContas"Respeito");
                
SpawnPlayer(playerid);
                new 
str[50];
                
format(str50"StrongLife/Admins/%s.sav"Nome(playerid));
                if(
DOF2_FileExists(str)) {
                    if(
DOF2_IsSet(str"Admin")) {
                        
PlayerDados[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(str"Admin");
                    }
                    if(
DOF2_IsSet(str"Helper")) {
                        
PlayerDados[playerid][Helper] = DOF2_GetBool(str"Helper");
                    }
                    if(
DOF2_IsSet(str"Vip")) {
                        
PlayerDados[playerid][Vip] = DOF2_GetBool(str"Vip");
                    }
                }
                
PlayerDados[playerid][Advertencias] = DOF2_GetInt(StringContas"Advertencias");
                
GivePlayerMoney(playeridDOF2_GetInt(StringContas"Grana"));
                
SetPlayerSkin(playeridDOF2_GetInt(StringContas"pSkin"));
                
SetPlayerWantedLevel(playeridDOF2_GetInt(StringContas"Procurado"));
                
SetPlayerScore(playeridDOF2_GetInt(StringContas"pLevel"));
                
PlayerDados[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(StringContas"Respeito");
                
PlayerDados[playerid][Preso] = DOF2_GetInt(StringContas"Preso");
                
PlayerDados[playerid][Motorista] = DOF2_GetInt(StringContas"Motorista");
                
SendClientMessage(playeridAMARELO"[BSL]Bem vindo(a) novamente ao servidor!");
                
SpawnPlayer(playerid);
                
ShowPlayerDialog(playerid,BemVindo,DIALOG_STYLE_MSGBOX"{FF8C00}Bem Vindo""\n Vocк Foi logado, So Clicar em {00FFFF}Spawn Bom Jogo ! \n""Spawn""");
                
#if USAR_TEXT == 1
                    
TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);
                
#endif
                
if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0)
                {
                    
format(Stringsizeof(String), "SERVER:Vocк entrou com level %d de admin"PlayerDados[playerid][Admin]);
                    
SendClientMessage(playeridAZUL_CLAROString);
                    
format(Stringsizeof(String), " ~g~%s ~y~Online"Nome(playerid));
                    
GameTextForAll(String10001);
                    
SetPlayerColor(playeridCOR_ROSA);
                    
SetPlayerHealth(playerid999999);
                    return 
1;
                }
                return 
1;
            }
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridVERMELHO"Vocк nгo quis se Logar e por isso foi kickado!");
            
Kick(playerid);
            return 
1;
        }
    } 
on ONPLAYERSPAWN caso ja tenho uma variavel para player logado e so colocar aki
EXEMPLO:

Topo do game mode
PHP код:
new estoulogado[MAX_PLAYERS]; 
onplayerconnect
PHP код:
estoulogado[playerid] = 0
e em
PHP код:
                if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0)
                {
                    
format(Stringsizeof(String), "SERVER:Vocк entrou com level %d de admin"PlayerDados[playerid][Admin]);
                    
SendClientMessage(playeridAZUL_CLAROString);
                    
format(Stringsizeof(String), " ~g~%s ~y~Online"Nome(playerid));
                    
GameTextForAll(String10001);
                    
SetPlayerColor(playeridCOR_ROSA);
                    
SetPlayerHealth(playerid999999);
                    
estoulogado[playerid] = 1;
                    return 
1;
                } 
depois em
PHP код:
public onplayerspawn(playerid)
{
    if(
estoulogado == 1)
    {
         
SpawnPlayer(playerid);
    }
    return 
1;

Reply
#4

Eu tinha o mesmo problema, й sу apenas usar isso no login

PHP код:
SetSpawnInfo(playerid0SetPlayerSkin(playerid0), 0.00.00.0,0,0,0,0,0,0,0), SpawnPlayer(playerid), OnPlayerSpawn(playerid); 
Obs: Essa funзгo irб forзar o player a spawnar


E para que desative o spawn clicando naquele botao, apenas coloque uma return false/0 ao final da public:

PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    return 
0;

Espero ter ajudado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)