[Ajuda] Portгo Automatico!
#1

pawn Код:
Valew Pela Ajuda Gente =)
Thanks for the trouble
Reply
#2

pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
new Portao;
public OnFilterScriptInit()
{
    print("Sistema de Portoes automaticas por Gustavo");
    print("Verзгo 0.1a");
    print("Feito especialmente para Marcelo_Stronda");
    SetTimer("VerificarPortao", 1000, true);
    Portao = CreateObject(980, -1530.2000, 481.6600, 8.9200,   0.00, 0.00, 0.00); //Onde POrtao Serб Criado Fechado!!!
    return 1;
}
forward VerificarPortao();
public VerificarPortao()
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        GetPlayerPos(i, X, Y, Z);
        if(PlayerNoRaio(10, -1530.2000, 481.6600, 8.9200, i))//Posiзгo que o Player tem que estar!
        {
            MoveObject(Portao, -1520.2000, 481.6600, 8.9200, 3); //Aberto
            SetTimer("FecharPortao", 3000, true);
        }
    }
    return 1;
}
forward FecharPortao();
public FecharPortao()
{
    MoveObject(Portao, -1530.2000, 481.6600, 8.9200, 3); //FECHADOOO
}
stock PlayerNoRaio(Float:range, Float:x2, Float:y2, Float:z2, playerid)
{
    new Float:X2, Float:Y2, Float:Z2;
    GetPlayerPos(playerid, X2, Y2, Z2);
    X2 -= x2, Y2 -= y2, Z2 -= z2;
    return ((X2 * X2) + (Y2 * Y2) + (Z2 * Z2)) < (range * range);
}
Reply
#3

A principio funcionou =)
Sу ficou abrindo errado, qual era o Problema

Explica pra min ? =) Vlw pela ajuda!!!! dei Reply
Reply
#4

Nunca usei o MoveObject, mas acredito que seja algo na posiзгo do objeto "dentro" do MoveObject.
Reply
#5

Funcionou Certinho Eu que fui Burro e Esqueci de Remover um Objeto, oque vocк Modificou pra funcionar ?
Reply
#6

Retirei o
pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 0) return 0;
No seu FS nгo tem nada que "defina" um admin e vocк quer que qualquer um abra o portгo, por tanto..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)