[Projeto] Include JCMD
#1

jCMD

Eu Estava pensando: - Como Vou editar um GM de RPG se eu nгo sei mexer com strtok?
Ai Me Veio a Ideia de criar essa include, que nгo й nada mais que uma define, essa include й usada em 'OnPlayerCommandText' ou pode ser usada em 'OnPlayerText'.

pawn Код:
jCMD(Comando){/*Divide o comando do parametro ex:jCMD(kick)Obs: retorna o paramentro (depois do ' ') em jCMD_params*/
            return 1;
}
Cуdigo Aqui:
pawn Код:
new jCMD_params[256];
#define jCMD(%0)\
    strmid(jCMD_params,cmdtext,strlen(#/%0) +1,strlen(cmdtext),sizeof jCMD_params); \
    if(!strcmp(cmdtext,#/%0,true,strlen(#/%0))
Reply
#2

Бrea errada.
Бrea correta: http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=56
Reply
#3

eita jhonatan nem te explicando onde se deveria postar vc consseguiu aprender ta osso hein kkk
Reply
#4

ha ha
olha o link que vc me mando.. й daqui inteligente
Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
English area post something if PT / BR
aki post http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34

projects in the English language has to be English uhsu
axa que sou advinho --'
Reply
#5

Sky ele e novato na forum-samp, e pq vc mando o link da area de pedi ajuda etc.. ele nгo sabia que era em Lanзamentos etc.. ele e meu irmгo =] Virtual, jб falei pra ele posta na certa rs' .
Moderadores: pode da um CLOSED/Excluir aki . .
Reply
#6

Meu deus.Meu Deus. MEU DEUS. Eu achando que jб tinha visto o suficiente de codes "@@#@!$@#$#" vem esse e supera.

Board br/pt ta perdida, Melhor saнda й fechar como o Bluex diz.
Reply
#7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri pakas# .

muitos fazem criticas inъteis, pq nгo faz melhor ai sim nois conversamos,
Abraзos.
Reply
#8

aiai


quero ver alguem aki que ta reclamando mover meu topico --'
Reply
#9

Se chamas isto de "melhor" vocк provavelmente deve estar drogado. Apenas testar isto com 2 codes. jcmdexit, muita coisa inъtil. jcmd info sem code nenhum e ainda ta incluido a include a_samp no final.

Mesmo que vocк tire tais coisas inъteis e conserte o bug que irar apresentar, esta coisa serб bastante lenta.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Meu deus.Meu Deus. MEU DEUS. Eu achando que jб tinha visto o suficiente de codes "@@#@!$@#$#" vem esse e supera.

Board br/pt ta perdida, Melhor saнda й fechar como o Bluex diz.
O Code ta horrivel concordo com vocк mais ele й iniciante , vai me dizer que vocк aprendeu tudo em 1 dia?

NADA CONTRA opniхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)