[Pedido] /sortearplayer
#1

Entгo pessoal, queria pedir a vocкs um comando que quando o admin digitasse o cmd, sorteasse algum player online no servidor, e o sorteado ganha 10 mil reais, deve ser fбcil pra vocкs.. dificil pra mim. rs
Reply
#2

Faz um define de IDs ai vocк manda o comando normal que puxa o do ID 0 ao 50, ai ele pega algum player, tipo se inspira naquelas mensagens randomicas ai so pegar aquilo de base e fazer do seu modo
Reply
#3

tag pedido cara... =/
Reply
#4

Oloco '--' vo fazer daqui a pouco @EDIT

Nгo consegui deu Loose Idention aqui nem vo postar senгo da Lag no seu server, pede pro Gato,humildadeforever, e a galera toda XD
Reply
#5

cara, usa isso:
PHP код:
new ran random(MAX_PLAYERS);
GivePlayerMoney(ran10000); 
Reply
#6

Cria uma variбvel e iguale-a com o GetMaxPlayers(), entгo coloque-a na funзгo random e use GivePlayerMoney(VARIБVEL, 10000)

Reply
#7

PHP код:
//random player
new ran random(MAX_PLAYERS);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string128"Admin: %s ID(%d) Iniciou um Sorteio! {FA00FF}Fique atento para mais informaзхes.",sendernameplayerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUEstring);
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"Acaba de ocorrer um sorteio e vocк foi o vencedor! Contate um Admin para + Informaзхes.")
GivePlayerMoney(ran10000); 
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by UzT
Посмотреть сообщение
PHP код:
//random player
new ran random(MAX_PLAYERS);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string128"Admin: %s ID(%d) Iniciou um Sorteio! {FA00FF}Fique atento para mais informaзхes.",sendernameplayerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUEstring);
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"Acaba de ocorrer um sorteio e vocк foi o vencedor! Contate um Admin para + Informaзхes.")
GivePlayerMoney(ran10000); 
Primeiro, nunca diga o nome de um admin em publico, isso pode ser usado em favor aos hackers. Segundo, esse sendername nгo esta definido

Como o nosso amigo irб saber?
e isso aki,
PHP код:
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"Acaba de ocorrer um sorteio e vocк foi o vencedor! Contate um Admin para + Informaзхes."
Vai mandar a mensagem de vencedor para o admin que fez o concurso, estranho, nгo й?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jay_McReary
Посмотреть сообщение
Primeiro, nunca diga o nome de um admin em publico, isso pode ser usado em favor aos hackers. Segundo, esse sendername nгo esta definido

Como o nosso amigo irб saber?
e isso aki,
PHP код:
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"Acaba de ocorrer um sorteio e vocк foi o vencedor! Contate um Admin para + Informaзхes."
Vai mandar a mensagem de vencedor para o admin que fez o concurso, estranho, nгo й?
Como eu tenho GM proprio ta tudo definido '-- deixa queto meu CODE com certeza vai dar erro kk eu nгo sou um bom scripter ;( so venho no forum pra ver as novidades e tal , discutir com uns kk etc...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Jay_McReary
Посмотреть сообщение
cara, usa isso:
PHP код:
new ran random(MAX_PLAYERS);
GivePlayerMoney(ran10000); 
Isso nгo vai funcionar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)