[Ajuda] Criei uma org e funfo direitinho mais o player n entra no carro
#1

Й como se o carro fosse invisivel me ajuda ?
Coloquei isso no inicio
pawn Код:
forward IsAInterpoolCar(carid);
Isso dps dos carros
pawn Код:
AddStaticVehicleEx(522,1679.8020,-54.6511,37.6807,196.9993,0,6,-1);
    AddStaticVehicleEx(522,1682.8917,-53.6097,37.6814,198.4618,0,6,-1);
    AddStaticVehicleEx(596,1691.8761,-56.0458,38.4553,107.3128,0,6,-1);
    AddStaticVehicleEx(596,1690.7899,-51.5522,38.4684,106.5020,0,6,-1);
    AddStaticVehicleEx(490,1703.6176,-61.6775,38.5827,109.5212,0,6,-1);
    AddStaticVehicleEx(490,1703.0598,-57.6588,38.5783,105.9672,0,6,-1);
    AddStaticVehicleEx(490,1701.9301,-50.1020,38.5753,199.4398,0,6,-1);
    AddStaticVehicleEx(497,1703.0181,-57.3015,44.5296,195.1454,0,6,-1);
Isso pos play nao roba
pawn Код:
else if(IsAInterpoolCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 26)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_INTERPOOL, "Vocк Nгo й Da Interpool, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
                if(OnDuty[playerid] != 1)
                {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo bateu o cartгo.");
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
E isso no fim do gm
pawn Код:
public IsAInterpoolCar(carid)//copcarroo
{
    if((carid >= 551) && (carid <= 559))
    {
        return true;
    }
    return 0;
}
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#2

Explica direito cara.
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#3

Vai ficar difнcil ajudar pois essa funзгo, IsAIntePoolCar, funзгo super mal feita diga-se de passagem, pega os carros conforme a ordem deles, entгo fica difнcil achar o erro, que com toda certeza estб na ordem dos carros.
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#4

Criei uma organizaзгo e criei os carros pra ela mais o player n entra no carro como se o carro fosse objeto
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#5

Haa, agora entendi, ele nem chega a entrar... Tenta usar essa funзгo

https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateVehicle

Invйs do AddStaticVehicle
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#6

Resolvido...Problema era q eu nao defini no Max_Vehicles
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