[Off] Depoimento de algum programador
#1

Boa tarde, pessoal!

Bom, estou fazendo um trabalho escolar, onde eu devo escrever sobre 5 profissхes. Para ficar mais interessante, resolvi colocar um depoimento de algum profissional para cada profissгo.
E claro, como uma boa menina, nгo deixarei de escrever sobre a profissгo de programador.
Entгo, eu gostaria de um depoimento de algum programador que tenha bastante experiкncia, que nгo programe sу PAWN e de preferкncia, trabalhe com programaзгo.

Se alguйm puder me ajudar, agradeзo muito. E o melhor depoimento (se tiver algum) eu coloco no meu trabalho. Por favor, quem postar, deixe seu nome e hб quanto tempo programa.
O depoimento deve ser algo curto e objetivo, nгo й pra escrever um texto, й pra dizer o que acha da profissгo.

Thanks.

#Edit
Й bom avisar que eu devo entregar esse trabalho amanhг ^^.
Reply
#2

Creio que o ъnico que atua no ramo aqui й o Joao Pedro, segundo ele.
Reply
#3

Depende de que lingua falam, CSS, JS, HTML e pwn eu sei o/, CSS e JS й profissional agora o resto й intermйdio
Reply
#4

Nгo sou muito bom para depoimentos bons quem daria um уtimo depoimento seria o Gustavo(Stewie`).
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Nгo sou muito bom para depoimentos bons quem daria um уtimo depoimento seria o Gustavo(Stewie`).
Ah, tenta ae, por favor rsrs.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Ah, tenta ae, por favor rsrs.
Um depoimento que fale sobre o que ? Fale sobre o dia a dia de um Programador ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Um depoimento que fale sobre o que ? Fale sobre o dia a dia de um Programador ?
Nгo nгo. Й praticamente uma frase sу, dizendo o que vocк acha disso, como se sente, etc.

Um exemplo idiota:
"Ser programadora й muito bom, me acalma e posso fazer vбrios programas pra mim mesma." - Ana, programadora hб 342 dйcadas.

Tipo assim, entendeu?
Reply
#8

Ser programador й muito bom, serve para relaxar, aprender mais, dб mais fбcilidades para aprender outras liguagens de programaзгo, e tambйm acho que na maioria das vezes, um programador leva vantagens nas coisas como, o programador raramente precisa sair de casa, pode fazer seus serviзos em casa mesmo, sempre dando diversгo aos adolecentes e atй mesmo adultos, acho que isso dб sei lб, kk.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Ser programador й muito bom, serve para relaxar, aprender mais, dб mais fбcilidades para aprender outras liguagens de programaзгo, e tambйm acho que na maioria das vezes, um programador leva vantagens nas coisas como, o programador raramente precisa sair de casa, pode fazer seus serviзos em casa mesmo, sempre dando diversгo aos adolecentes e atй mesmo adultos, acho que isso dб sei lб, kk.
Gostei! XD

Programa alguma linguagem ou fez sу pra ajudar mesmo? rs. Se programa, qual a linguagem e hб quanto tempo programa? E o seu nome tambйm, por favor .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Gostei! XD

Programa alguma linguagem ou fez sу pra ajudar mesmo? rs. Se programa, qual a linguagem e hб quanto tempo programa? E o seu nome tambйm, por favor .
Lucas, 14 anos, programo pawn a mais ou menos uns 4 meses ou mais. Fiz porque adoro pawn (Passo o dia todos nele), e o PAWN estб salvando minha adolecкncia .. e tambйm para ajudar vocк.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)