[Off] Como criar um servidor de sucesso ;)
#1

Como fazer um Servidor de sucesso - SAMP

Fazendo um servidor de SA-MP com sucesso
Portanto, esta й uma pergunta que as pessoas tкm perguntado desde o inнcio da SA-MP, como й que eles fazem o seu servidor SA-MP popular e bem sucedido? Bem, eu acredito que eu executar um servidor algum sucesso por alguns anos antes de eu vender meu GM, eu tambйm vi muitos servidores sucesso e muitos mais falhar ao longo dos anos eu fui jogando SA-MP, por isso estou bastante confiante. Eu tenho uma boa idйia do que faz um servidor realmente grande popular.

Profissionalidade
Este й um ponto que eu nгo posso enfatizar o suficiente, o profissionalismo de seu servidor й a chave para que se torne popular e sucedido. Porque й tгo importante? Profissionalidade й extremamente importante porque dб aos jogadores a sensaзгo de sentir-se seguro ao jogar em seu servidor, que lhes dб a confianзa de que o servidor serб ficar por aqui por um longo tempo. Isto й especialmente importante para os servidores com muita кnfase em estatнsticas dos jogadores persistentes, os jogadores querem se sentir bem sobre como fazer seu servidor em um servidor normal para eles, caso contrбrio, eles podem sentir que estгo perdendo seu tempo e que todas essas estatнsticas que ganhou vontade morrem com o servidor.

Site/Forum
Nгo й suficiente apenas para ter um servidor de SA-MP estes dias, os jogadores tambйm esperam um site e um fуrum. Eles esperam ser capaz de obter informaзхes do site e postar nos fуruns, tambйm й uma enorme vantagem de ter informaзхes ao vivo sobre os jogadores no servidor e outras estatнsticas podem ser visualizadas atravйs do site. Й importante que seu site usa um domнnio de nнvel superior pago, caso contrбrio os jogadores serгo dissuadidos por domнnios livres. O site tambйm deve olhar profissional e deve ser simples de navegar, se parece que ela foi feita no Microsoft Paint, ele vai virar um grande nъmero de usuбrios fora.

Hospedagem/HOST
Й importante que o seu site e o servidor ambos hospedados por empresas profissionais (Como por exemplo Essa, o servidor deve estar disponнvel 24 horas por dia, 7 dias por semana. Аs vezes, as pessoas que eu vi tentando fazer servidores onde estб online 12:00-12:00 diariamente ou algo assim, que й absolutamente absurdo, as pessoas nгo vгo ficar em em horбrios especнficos apenas para jogar em seu servidor, nгo importa o quгo bom й o modo de jogo. Os jogadores devem ser capazes de ir e vir em todas as vezes que eles querem, que tambйm irб impedir isolando as pessoas de outros fusos horбrios.

Gamemode ъnica (Sem ser roubado e trocado os crйditos)
Baixando modos de jogo a partir dos fуruns SA-MP e configuraзгo de um servidor com o que nгo estб indo para que vocк obtenha todos os jogadores. Ao contrбrio de jogos como Counter-Strike: Source, SA-MP jogadores esperam para se juntar a um servidor com um monte de caracterнsticas ъnicas e idйias. Isto tambйm aplicadores sua crenзa no servidor, como eles podem ter certeza de que as pessoas que executam o servidor serб fornecer atualizaзхes para o servidor como o tempo passa, como que mantйm as pessoas interessadas.

Estatнsticas persistentes
Й absolutamente crнtico que seu servidor tem estatнsticas persistentes, os jogadores devem ser capazes de fazer suas prуprias contas e ter estatнsticas salvo para sua conta. Isto dб aos jogadores uma sensaзгo de progressгo, uma razгo para continuar jogando e adicionando mais estatнsticas para sua conta que eles podem mostrar aos seus amigos ou usar como divulgaзгo dos direitos contra os seus inimigos.

Nгo deve ser fбcil e nгo й!
Em servidores com um monte de progressгo, nгo deve ser extremamente fбcil de progredir para o topo, ele deve ter tempo e esforзo para chegar a qualquer lugar. Se os jogadores tiverem tudo muito facilmente, entгo que razгo eles vгo ter de continuar a jogar e trabalhar para um objectivo? Vocк tambйm deve nunca dar aos jogadores o material livre, o que inclui seus amigos, administradores e atй mesmo a si mesmo. Faz com que os outros jogadores se sentem mal sobre o fato de existirem outros mais "especiais" os jogadores que recebem as coisas de graзa que eles tinham que trabalhar tгo duro para ganhar o mesmo.

Administraзгo
Este й um passo extremamente importante, os jogadores precisam de sentir que hб competentes, administradores maduros executando o servidor. Se os administradores estгo comeзando guerras com civis,dando tapas e mais tapas sу de brincadeira, pessoas podem se insultar de acordo com o abuso de seu poder, isso vai manchar os pontos de vista do seu servidor e o profissionalismo dele. Ele irб desencorajar os jogadores de jogar no servidor se vкem problemas dentro da equipe de administraзгo. Os administradores devem ser cuidadosamente moderado para a atividade abusiva ou agindo com imaturidade, й crucial que agir com maturidade e preciso. As pessoas vгo estar a olhar para os administradores como um exemplo de como se comportar, para tornб-lo um bom exemplo.

Lidar com jogadores
Ao lidar com os jogadores, vocк deve lidar com eles da forma mais profissional possнvel, falar com eles com a gramбtica e o melhor Portuguкs possнvel que vocк pode. Eles precisam se sentir como se vocк estб lб para fazer o seu trabalho e ajudб-los. Como exemplo, quando as pessoas fugir proibiзхes, nгo interagem com eles ou dar-lhes qualquer satisfaзгo, simplesmente bani-los novamente assim que vocк estб confiante de que eles estгo fugindo de uma proibiзгo.

Levando a sйrio a proibiзгo
Proibiзхes precisam ser levadas a sйrio, se vocк acabou de proibiзгo un-ninguйm que й proibido poucos minutos depois de bani-los, em seguida, ele vai ser um caminho sem sentido de punir as pessoas. A pior coisa que vocк pode fazer й proibir alguйm por algumas semanas e acabam nгo-proibi-los de uma semana antes da mгo. Vocк precisa continuar com suas aзхes e cumpri-los, caso contrбrio, os jogadores vгo perder o respeito por vocк e sinto que vocк pode ser orientado todos. Nгo use Tag's, como por exemplo: vc,pq,neem,afz,agnt,lgl,pdc,etc...

Tratar a todos igualmente
Jogadores, moderadores, administradores e qualquer outra coisa que precisa ser tratado da mesma, se vocк comeзar a dar as pessoas o tratamento ъnico, entгo os outros jogadores irгo se sentir isolado e irritado com o fato de que outras pessoas estгo recebendo tratamento especial, apenas porque eles sгo amigos com um moderador ou porque eles sгo um moderador.

Regras claras e precisas
Cada servidor precisa de algumas regras, caso contrбrio, o servidor sу irб se transformar em uma experiкncia caуtica e nгo-controlada. Isso funciona em alguns casos, mas nгo muitos. Й importante que os jogadores sгo mostradas as regras, conhecк-los e compreendк-los. Tambйm й importante que essas regras sгo claras e especнficas. A puniзгo especнfica nгo precisa ser destacado para cada regra, embora nгo haja problema de mostrar para o Player pensar duas vezes antes de cometer o delito.

Hospedado na Lista
A lista hospedado й opcional, como sempre, mas para os servidores que estгo apenas comeзando com nenhum original jogador-base, entгo й altamente recomendбvel para obter-se um lugar na lista hospedado. Ele custa Ђ 12,50 por mкs e pode ser comprado neste Site . Isto irб adicionar o profissionalismo de seu servidor e tambйm colocar seu servidor de um trбfego muito mais ativo, como servidores em geral, bons sгo os dispostos a pagar os euros extras poucos um mкs para conseguir um lugar na lista e mostrar que estгo dedicados a fazer um bom servidor. Й em Euros e nгo em Reais, se querer o serviзo vб ao Banco Nacional da Moeda e troque os seus Reais (R$) por Euros (Ђ).

Fornecer atualizaзхes
Й importante que o servidor recebe atualizaзхes regulares para manter o jogador-base interessada, caso contrбrio, as pessoas vгo se cansar e afastar-se de seu servidor em outros servidores. Vocк tambйm deve fazer posts sobre as atualizaзхes em seus fуruns, destacando as mudanзas que vocк fez, e talvez atй mesmo futuras atualizaзхes que podem estar chegando ao servidor, ele irб manter os jogadores animado e dar-lhes uma razгo para continuar jogando.

Fazer propagandas/Divulgaзгo
Vocк nгo ir em outros servidores ou sites e enviar mensagens sobre juntar o servidor adorбvel novo, se vocк fizer isso, vocк vai fazer o seu servidor de olhar extremamente nгo-profissional e atrair jogadores de outros servidores que tкm a intenзгo de causar estragos em seu servidor como vinganзa . Em vez disso, criar um anъncio divulgaзгo, que seria divulgar na HomeHots,SampKND, etc, adicione o colorido no Anъncios Servidor placa no Fуrum SA-MP . Vocк tambйm pode investir seu tempo em fazer vнdeos para o servidor e publicб-las no ******* e seзгo de vнdeos, mostrando um pouco da jogabilidade em seu servidor.

Nome do servidor bom
Vocк deve gastar um pensamento de um tempo de um nome de servidor inovador e simples que todos podem se lembrar, ao ser original o suficiente para ser algo que eles vгo se lembrar. Nгo chame seu servidor "Brasil Mega Hyper Life", parece bastante tolo e as pessoas vгo ser hesitante para participar.Nгo use Mega,Street,Virtual, Tambйm й importante nгo copiar nomes de servidores de outros, como entгo o seu servidor vai ser rotulado como um servidor de cуpia de-gato, as pessoas vгo simplesmente entrar no servidor original em vez do seu pela semelhanзa do nome.

Conclusгo
Configurando um servidor й fбcil, mas tornando-se um sucesso nгo й tгo fбcil. Й preciso tempo, paciкncia, esforзo e atй mesmo um pouco de auto-controle. Vocк precisa ser maduro e precisa sobre o que vocк quiser que o seu servidor para ser. Аs vezes, os servidores estranhos poucas sorte ou sгo criados em simplesmente o momento certo e ter uma enorme base de jogador enquanto nгo realmente ter muitos desses traзos, mas esses servidores irгo ter problemas futuros se nгo melhorar. Para a maior parte, a maior parte destas orientaзхes, expus sгo fundamentais para a criaзгo de um servidor de sucesso em SA-MP.

Espero que tenham gostado deste tutorial, se vocк acha que algo estб faltando, ou que eu ajudei, ou vocк tem quaisquer outras perguntas gerais / perguntas. Por favor, deixe um comentбrio abaixo e eu vou voltar para vocк o mais rбpido possнvel, vocк tambйm pode enviar-me uma mensagem atravйs do contato do fуrum, obrigado pela atenзгo e atй a prуxima - By: UzT

Obs: Eu peguei este texto de um site (Site AQUI) Mais como quase Ninguem conhece este tуpico eu resolvi postar, outro motivo й que quando vocк traduz com o ****** Tradutor o texto fica sem sentido algum ;(
Reply
#2

Vйio tu traduziu desse site nй http://www.jatochnietdan.com/tutoria...r-sa-mp-server -q

E a Game-mp nгo ta mais aceitando servers novos :
Quote:

Create Account
Game-mp is not accepting new account registrations at this time because the server lists are at full capacity.

http://game-mp.com/?action=create
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by XxStunner
Посмотреть сообщение
Vйio tu traduziu desse site nй http://www.jatochnietdan.com/tutoria...r-sa-mp-server -q
Exatamente cara! Eu traduzi e quis postar aqui no fуrum porque muita gente nгo conhece este tуpico, e tambйm porque eu traduzi a maioria das coisas, o ****** Tradutor deixas as coisas sem sentido '-, traduza e veja
Reply
#4

sim mais podia colocar traduzido do site : tal tal -q
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by XxStunner
Посмотреть сообщение
sim mais podia colocar traduzido do site : tal tal -q
Coloqueiii XD
Reply
#6

Resumo !

1° Gm New Pwn (NaoPodeserRoubado/NemTirarCreditos)
2° Hospedar o Gm em um Exelente Host
3°Fazer um Sait/forum Completo obter informaзхes e tals
4° Ter Admins Efecientes
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by lucas_MAPPER
Посмотреть сообщение
Resumo !

1° Gm New Pwn (NaoPodeserRoubado/NemTirarCreditos)
2° Hospedar o Gm em um Exelente Host
3°Fazer um Sait/forum Completo obter informaзхes e tals
4° Ter Admins Efecientes
So estou querendo ajudar, se leu ou nгo leu, ai jб e problema seu, eu postei, nгo espero retorno em nada, mais quem realmente precisa de dicas tб ai postado
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by XxStunner
Посмотреть сообщение
Vйio tu traduziu desse site nй http://www.jatochnietdan.com/tutoria...r-sa-mp-server -q

E a Game-mp nгo ta mais aceitando servers novos :
Como Assim ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by XxStunner
Посмотреть сообщение
Vйio tu traduziu desse site nй http://www.jatochnietdan.com/tutoria...r-sa-mp-server -q

E a Game-mp nгo ta mais aceitando servers novos :
Exato rs. Outra coisa, й proibido que outros provedores de hospedagem sa-mp forneзam hosted tabs a ips que nгo sгo de sua empresa. Ou seja ou vocк tem um conta na game-mp e compra pra vocк, ou compra em uma empresa que ofereзa hosted tab.

Eu sу nгo ofereзo hosted porque a taxa de conversгo й alta e fica inviбvel nй, quem iria pagar 40 reais a parte sу pra ter hosted? Й dureza, quem sabe no futuro....
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by rannyere
Посмотреть сообщение
Exato rs. Outra coisa, й proibido que outros provedores de hospedagem sa-mp forneзam hosted tabs a ips que nгo sгo de sua empresa. Ou seja ou vocк tem um conta na game-mp e compra pra vocк, ou compra em uma empresa que ofereзa hosted tab.

Eu sу nгo ofereзo hosted porque a taxa de conversгo й alta e fica inviбvel nй, quem iria pagar 40 reais a parte sу pra ter hosted? Й dureza, quem sabe no futuro....
Й e praticamente nгo tem nenhum servidor brasileiro na hosted tab.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)