[Tutorial] Adicionando Carros Sem Programas.
#1

Oi Galera, estou aqui, para ensinar-lhes, um modo muito bбsico, rбpido e fбcil, de adicionar carros, ao seu gamemode, sem a ajuda de programas, como o MTA por exemplo.

Bem, o modo й muito simples. Mais vou ensinar aqui para vocкs. Sei que a maioria jб deve saber, entгo por favor, nгo venham comentar besteiras logo abaixo, eu sу tenho a intenзгo de ajudar.

Bom, vamos ao que interteзa.

Primeiramente, Ao entrar no seu servidor, vб a uma areб prуxima ao spawn, uma areб livre. De preferencia, no meio da rua. Use o comando /SAVE.

Bom. Agora vб no seu servidor, e vб na Public : OnGameModeInit.
Logo apуs, vб no diretуrio do seu computador, e procure o arquivo SavedPositions.

E copie o cуdigo que estiver lб. " Й a marcaзгo de onde vocк tirou o /save, com as coordenadas, a skin, a arma etc "

Vai estar mais ou menos assim :

AddPlayerClass(102,1120.6079,-1249.9506,16.0541,272.8120,0,0,0,0,0,0); // Comentбrio.

Agora, Substitua o AddPlayerClass por AddStaticVehicle.

E ficarб assim :

AddStaticVehicle(102,1120.6079,-1249.9506,16.0541,272.8120,0,0,0,0,0,0); // Comentбrio.

Logo apуs isso, apague o exerзo de "Zeros" no final do cуdigo, deixando apenas 3.

E ficarб assim :

AddStaticVehicle(102,1120.6079,-1249.9506,16.0541,272.8120,0,0,0); // Comentбrio.

E, por ultimo, apague o exerзo de coordenadas no final. apague as duas ultimas.

E ficarб assim :

AddStaticVehicle(102,1120.6079,-1249.9506,16.0541,0,0,0); // Comentбrio.

E Mude o ID do Carro, ao teu gosto. No exemplo acima, o ID do carro й o 102, (Vermelho). ali vocк pode trocar pelo ID do carro desejado.
Para que o carro fique exatamente posicionado no lugar desejado, com precisгo, vб no teu servidor, estacione o carro onde vocк vai querer que ele fique, e repita todo o processo acima.

Assim, ele ficarб posicionado exatamente onde vocк quiser. Pronto, Fim .




HБ , E nгo esqueзam de copiar o cуdigo final, e colar na Public OnGameModeInit no seu GameMode !!
Reply
#2

Texto sem vida, mas o tutorial tб bom zin. *_*
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
Texto sem vida
FATO

#TOPIC
Tutorial ta уtimo, vai ajudar muitos....
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
Texto sem vida, mas o tutorial tб bom zin. *_*
Vou trocar umas cores e talz, kkk valeu JPEG.

Valeu tambйm ai iSmir
Reply
#5

aff ta falantando novidade no forum

a intenзгo foi boa!

mais esse texto ai me deixo nem com vontade de ler o resto!
Reply
#6

/\ Suave
Reply
#7

Jб melhorei o texto ! kkkk Muito obrigado Povo
Reply
#8

Nice -.-
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
FATO

#TOPIC
Tutorial ta уtimo, vai ajudar muitos....
Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Nice -.-

Valeu Sky_
Reply
#10

Nuce '-'

Tutorial Legal .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)