[Ajuda] Caixas
#1

Ola pessoal, eu criei um sistema de Roubo a caixa eletronico mais eu estou com um problema de variбvel, tipo quando eu roubo um caixa ele seta a variбvel de caixa sendo roubado para todos caixas tem alguma maneira de fazer para setar para um caixa sу? se usar o mesmo sistema que usa pra checar se o player esta em uma gz funciona? Vou deixar o cуdigo abaixo.

pawn Код:
CMD:roubarcaixa(playerid)
{
    for(new i; i < Caixa; ++i)
    {
        new string[128], Nome[18], Float:CoorX, Float:CoorY, Float:CoorZ;
        GetPlayerPos(playerid, CoorX, CoorY, CoorZ);
        GetPlayerName(playerid, Nome, 28);
        if(Roubando[i])return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Esse caixa jб esta sendo roubado.");
        if(Explodido[i])return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Esse caixa foi roubado a pouco tempo.");
        format(string, sizeof(string),"[Roubos]O player %s esta roubando um dos caixas.",Nome);
        SendClientMessageToAll(COLOR_NOTICIA, string);
        Roubando[i] = true;
        CreateObject(1654, CoorX, (CoorY + 0.4), (CoorZ - 0.8), 0, 0, 0);
        ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    }
    return true;
}
Reply
#2

Algo assim cairia bem;

pawn Код:
new Caixas[3]; // 4 Caixas

Caixas[0] = CreateObject(.........);
Caixas[1] = CreateObject(.........);
Caixas[2] = CreateObject(.........);
Caixas[3] = CreateObject(.........);

//Exemplo

Caixas[0] = CreateObject(1654, CoorX, (CoorY + 0.4), (CoorZ - 0.8), 0, 0, 0);
Caixas[1] = CreateObject(1654, CoorX, (CoorY + 0.8), (CoorZ - 0.4), 0, 0, 0);

// Em diante ..............
Й como se cada uma tivesse seu numero de identificaзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)