18.11.2012, 14:54
Ola pessoal, eu criei um sistema de Roubo a caixa eletronico mais eu estou com um problema de variбvel, tipo quando eu roubo um caixa ele seta a variбvel de caixa sendo roubado para todos caixas tem alguma maneira de fazer para setar para um caixa sу? se usar o mesmo sistema que usa pra checar se o player esta em uma gz funciona? Vou deixar o cуdigo abaixo.
pawn Код:
CMD:roubarcaixa(playerid)
{
for(new i; i < Caixa; ++i)
{
new string[128], Nome[18], Float:CoorX, Float:CoorY, Float:CoorZ;
GetPlayerPos(playerid, CoorX, CoorY, CoorZ);
GetPlayerName(playerid, Nome, 28);
if(Roubando[i])return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Esse caixa jб esta sendo roubado.");
if(Explodido[i])return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Esse caixa foi roubado a pouco tempo.");
format(string, sizeof(string),"[Roubos]O player %s esta roubando um dos caixas.",Nome);
SendClientMessageToAll(COLOR_NOTICIA, string);
Roubando[i] = true;
CreateObject(1654, CoorX, (CoorY + 0.4), (CoorZ - 0.8), 0, 0, 0);
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
return true;
}