[Projeto] Nomes para servidor

Alguem me da uma ideia de nomes diferentes para servidor ? Nomes brasileiros e sem Brasil no comeco...Pois vou criar um servidor do 0 com um amigo e ele ja fez o inicio...Aguardo nomes (OBS servidor й pra ele e n pra mim, sу vou ajudar)
Reply

Quote:
Originally Posted by Vinicius_TroLL
Посмотреть сообщение
Alguem me da uma ideia de nomes diferentes para servidor ? Nomes brasileiros e sem Brasil no comeco...Pois vou criar um servidor do 0 com um amigo e ele ja fez o inicio...Aguardo nomes (OBS servidor й pra ele e n pra mim, sу vou ajudar)
Super lixo RPG [SLR] Ficaria bom pq quando vc disse do 0, eu traduzi = ( Vou editar o BML com meu amigo )
Reply

Petrick vб le fuder que nem te perguntou nada de bml se ele vai editar ou nгo o problema e dele
oque eu digo e que a inveja mata e quero que voce me mostre seu gamemode pra ve ser nгo й bml ou godfather
Reply

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Petrick vб le fuder que nem te perguntou nada de bml se ele vai editar ou nгo o problema e dele
oque eu digo e que a inveja mata e quero que voce me mostre seu gamemode pra ve ser nгo й bml ou godfather
Godfather kkkkkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Xiu, meu GM й GF + todo desbugado ThugLife e codei e passei tudo para zcmd !
Reply

RPG?
Reply

petrick, cala boca!
Reply

Quote:
Originally Posted by Wallker
Посмотреть сообщение
petrick, cala boca!
Huh?
Reply

SubMundo RPG Dei o nome pro servidor do Paulor mais akele gay n pois kk
Reply

pow vйi, o cara pediu apenas " nome para servidor ", vocк veio na ignorancia com o cara, nгo precisamos disso aqui. isso ja tem muito.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)