[Off] Gm Drift simples
#1

Bom pessoal , sei que ngm vai mim ajudar , mais como sou brasileiro , tenho que tentar , meu sonho foi sempre criar um gm , tou tentando fazer jб li varios tutoriais e nгo consigo , preciso de alguem que mim ajude nesse projeto simples , preciso de ajuda para criar o sistema de login/registro , e seleзгo de skins , deixarei os creditos no gm , quem tiver condiзoes de mim ajudar , deixe msn ou skype .
Reply
#2

fantastic? fantastic!
Reply
#3

/\ WTF?

Mano, nada vem fбcil, se vocк deseja tal coisa, corra atrбs!
Nem vou comeзar a escrever senгo eu ficaria aqui o dia todo dando uma palestra '-'
Reply
#4

Se vocк leu vбrios tutoriais e nгo consegue, vocк tem grandes chances de ser um analfabeto funcional. Procure um professor na sua escola ele pode te ajudar.
Reply
#5

nossa Vey cara pediu ajuda.
ser nгo vai ajuda pra que posta?

..

manda contato posso te da umas Ajudinhas.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Se vocк leu vбrios tutoriais e nгo consegue, vocк tem grandes chances de ser um analfabeto funcional. Procure um professor na sua escola ele pode te ajudar.
nгo exagera nas crнticas , ok ? pedi uma ajuda , nгo quer ajudar ? nгo precisa nem postar no tуpico .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
nossa Vey cara pediu ajuda.
ser nгo vai ajuda pra que posta?

..

manda contato posso te da umas Ajudinhas.
Vlw mesmo cara , MSN : pextinhashampoo@hotmail.com

Skype : Wendell.Oliveiira
Reply
#8

Wendell, ignora esses retardados.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by death1
Посмотреть сообщение
Wendell, ignora esses retardados.
+ Rep ,
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Se vocк leu vбrios tutoriais e nгo consegue, vocк tem grandes chances de ser um analfabeto funcional. Procure um professor na sua escola ele pode te ajudar.
Para de querer de pagar de oldfag e cria vergonha nessa sua cara.
Nem todo mundo aqui й necessariamente retardado como vocк. Acredite.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)