[Map] Condominio -
#1

Big City
Bom Gente tentei Fazer um Mapa pequeno mais acabei me empougando e tentando fazer um condominio um tanto diferente dos comuns.
mais ao longo do projeto eu percebi que nгo tinha paciencia para criar mapas й muito dificiu ageita uma coisinha aki,ali etc.
bom mais mesmo assim terminei meu pequeno e humilde condominio!
bom vamos as informaзхes.

Tipo: Condominio
Tempo Gasto para fazer: 2 Meses trabalhando 5 a 6 horas por semana
Quantidade de Objetos:272 Objetos
Amostra: Video!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oie8bUVKP68&[/ame]

Download: Pastebin
Creditos: Sky, Coringa!
Reply
#2

Opah,
Vo Usar Pra Fazer Condominio de VIP/Socio

#topic
Belo Mapa,
+REP
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iSmir
View Post
Opah,
Vo Usar Pra Fazer Condominio de VIP/Socio

#topic
Belo Mapa,
+REP
k Cara eu fiz pq queria ver se й bom editar mapas mais kk o trem й o cгo! kk
so mais editar pwn kk

mais se percebeu ele tem loja de armas,DP,Posto,Clube,2 estacionamentos, e ate uma pista de pouso kk Mini,Motel

@ Obg!
Reply
#4

kkk eits Mt Loko kkk
+Rep

Condominio isso parece uma mini cidade!
kkk e se no seu primeiro mapa vc fez isso imagina depois que fica exp!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
View Post
kkk eits Mt Loko kkk
+Rep

Condominio isso parece uma mini cidade!
kkk e se no seu primeiro mapa vc fez isso imagina depois que fica exp!
heheh!

Se Houver algum erro de ajustes ai ou qualquer outro Me desculpem kk

Minha falta de paciencia libertou minha preguiзa!
Reply
#6

nossa, muito bom mapa. =P
Reply
#7

@thanks
Reply
#8

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oie8bUVKP68&[/ame]

Muito legal seu mapa, mais eu nгo gostei do fato de estб tudo 'flutuando' em cima da бgua. Vocк poderia ter cercado ao redor do mapa com pedras para ficar mais realista, e tambйm nos buracos que estгo por dentro do condomнnio, vocк poderia ter utilizado como um terreno vazio, colocado um chгo com terras, afinal, ninguйm irб observar abaixo do mapa, outra coisa tambйm й o aeroporto juntou com o condomнnio, enfim sгo tantas coisas que observei que poderiam ser melhoradas, se eu falar todas, vocк nгo irб gostar.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by histire
View Post
http://www.youtube.com/watch?v=oie8bUVKP68&

Muito legal seu mapa, mais eu nгo gostei do fato de estб tudo 'flutuando' em cima da бgua. Vocк poderia ter cercado ao redor do mapa com pedras para ficar mais realista, e tambйm nos buracos que estгo por dentro do condomнnio, vocк poderia ter utilizado como um terreno vazio, colocado um chгo com terras, afinal, ninguйm irб observar abaixo do mapa, outra coisa tambйm й o aeroporto juntou com o condomнnio, enfim sгo tantas coisas que observei que poderiam ser melhoradas, se eu falar todas, vocк nгo irб gostar.
Ele deu o nome do mapa de Condomнnio.

Procure fotos de um condominio, e vejб se tem aeroporto, entre outras coisas.

Enfim, a parte de estar flutuando eu concordo.

Mas, o mapa estб уtimo. Parabйns!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by histire
View Post
Muito legal seu mapa, mais eu nгo gostei do fato de estб tudo 'flutuando' em cima da бgua. Vocк poderia ter cercado ao redor do mapa com pedras para ficar mais realista, e tambйm nos buracos que estгo por dentro do condomнnio, vocк poderia ter utilizado como um terreno vazio, colocado um chгo com terras, afinal, ninguйm irб observar abaixo do mapa, outra coisa tambйm й o aeroporto juntou com o condomнnio, enfim sгo tantas coisas que observei que poderiam ser melhoradas, se eu falar todas, vocк nгo irб gostar.
й cara eu poderia ter feito mais eu tava sem paciencia mais tenho certeza que alguem que for ultilizar vai concerta esses erros!

Obrigado pelo comentario!

Quote:
Originally Posted by @FatalFormat
View Post
Ele deu o nome do mapa de Condomнnio.

Procure fotos de um condominio, e vejб se tem aeroporto, entre outras coisas.

Enfim, a parte de estar flutuando eu concordo.

Mas, o mapa estб уtimo. Parabйns!
Nгo cara Condominio eu nгo sabia o que por ia por mini cidade mais concerteza ia vir um nub ou 2 falar do nome
mais Condominio achei mais apropriado! concerteza condominio nгo tem aeroporto kk mais meu intuito era construir o 1° kkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)