[Ajuda] Como pegar o que o player digitou ?
#1

OI Galera, quero saber como eu posso pegar o texto que o player digitou , para botar em forma de variбvel. %s

Tem como ?

Por exemplo, eu uso um comando, /texto [TEXTO]

dai aparece em forma de Attach3DTextLabelToPlayer : " O Texto que o player digitou "

Alguйm pelo menos entendeu ? Oo

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#2

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Originally Posted by Lucas-Fc
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OI Galera, quero saber como eu posso pegar o texto que o player digitou , para botar em forma de variбvel. %s

Tem como ?

Por exemplo, eu uso um comando, /texto [TEXTO]

dai aparece em forma de Attach3DTextLabelToPlayer : " O Texto que o player digitou "

Alguйm pelo menos entendeu ? Oo

mais isso ae vocк quer quк apareзa aonde ?

exemplo na cabeзa do player ?

ou exemplo se o cara digitar /a

aparece para os adm

o player tal digitou /a ?

explique-se!
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#3

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Originally Posted by Q.I
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mais isso ae vocк quer quк apareзa aonde ?

exemplo na cabeзa do player ?

ou exemplo se o cara digitar /a

aparece para os adm

o player tal digitou /a ?

explique-se!
Jб tem tudo pronto Q.I, sу falta o texto que o player digitar.

Vey, alguma coisa parecida com isso que estou fazendo :


pawn Код:
#include <a_samp>

forward Texto();

new Text3D:MeuText;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/Texto", true)==0)
    {
        MeuText = Create3DTextLabel(" TEXTO VARIAVEL", 0xFFFFFFAA, 30.0, 40.0, 50.0, 100.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(MeuText, playerid, 0.0, 0.0, 0.3);
       
        SetTimer("Texto", 5000, false);
        return 1;
}

public Texto()
{
    Delete3DTextLabel(MeuText);
}
Tipo, /Texto EU SOU GOSTOSO

Dai apareceria em cima da cabeзa do player EU SOU GOSTOSO.

e sumiria em 5 seg com o timer . entende ?
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#4

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Originally Posted by Lucas-Fc
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Jб tem tudo pronto Q.I, sу falta o texto que o player digitar.
cara desse jeito nгo dб exemplo

vocк quer quк quando ele digitar algo vai para a cabeзa deles e os outros players vejam ?

ou o que ele digita no exemplo comando /a aparece para os adm o player tal digitou /a como й?
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#5

Eu Editei. Veja.
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#6

Alguйm !

й so para aparecer em cima da cabeзa do player, o texto que ele quiser !!!
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#7

Код:
if(strcmp(cmdtext,"/texto", true) == 0)
{
	if(strlen(cmdtext) == 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /Texto [Texto]");
	strdel(cmdtext, 0, 6);
	SetPlayerChatBubble(playerid, cmdtext, 0xFFFFFFFF, 10.0, 5000);
	return 1;
}
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#8

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
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Код:
if(strcmp(cmdtext,"/texto", true) == 0)
{
	if(strlen(cmdtext) == 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /Texto [Texto]");
	strdel(cmdtext, 0, 6);
	SetPlayerChatBubble(playerid, cmdtext, 0xFFFFFFFF, 10.0, 5000);
	return 1;
}
Mais assim nгo fica em cima da cabeзa do player nй Aninha ?
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#9

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerChatBubble
"Creates a chat bubble above a player's name tag."

DICA: Quando nгo conhecer uma funзгo, pesquise ela no ****** ^^.
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#10

cmdtext[6]
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