[Ajuda]Skin congela
#1

Ola pessoal estou com alguns problema no Gm ,e no emprego que tem que pegar uma placa de metal,dai vai para a linha de montagem tudo normal mas quando termina de montar ,ai nessa parte o skin congela .Tentei procurar o problema mais nгo consegui solucionar .
PHP код:
 public CreatedMats(playerid)
{
    if(
CreateMats[playerid] == 3)
    {
        
Controllable[playerid] = true;
        
CarryAnim(playerid);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIME"Empilhe nas caixa o produto finalizado.");
        
SetPlayerAttachedObjectEx(playerid0127950.050.240.21041075);
        
RemovePlayerAttachedObjectEx(playerid1);
        
TogglePlayerDynamicCP(playeridFerumEndCPtrue);
        
CreateMats[playerid] = 4;
        return 
true;
    }
    return 
false;

PHP код:
 new ferumid = (checkpointid FerumCP[0]);
        if(
CreateMats[playerid] == 2)
        {
            
CreateMats[playerid] = 3;
            new 
Float:FerumCPPos[ferumid][0];
            new 
Float:FerumCPPos[ferumid][1];
            new 
Float:FerumCPPos[ferumid][2];
            new 
Float:FerumCPPos[ferumid][3];
            
SetPlayerPos(playeridXYZ);
            
SetPlayerFacingAngle(playeridA);
            
ShiftCords(0XYZA0.8);
            
ApplyAnimation(playerid"OTB""BETSLP_LOOP"4.1111101);
            
SetPlayerTimer(playerid"CreatedMats"5000false);
            
SetPlayerAttachedObjectEx(playerid11864460.070.020.0310.00.00.0);
            
Controllable[playerid] = false;
            
GetPlayerPos(playerid,PlayerInfo[playerid][pCPos_X],PlayerInfo[playerid][pCPos_Y],PlayerInfo[playerid][pCPos_Z]);
            for(new 
isizeof(FerumCP);++)
            {
                
TogglePlayerDynamicCP(playeridFerumCP[i], false);
            }
        }
        else if(
CreateMats[playerid] == 1)
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк ainda nгo pegou o metal.");
        }
        else if(
CreateMats[playerid] == 4)
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Trazer materiais.");
        }
    }
    else if(
checkpointid == FerumEndCP)
    {
        if(
CreateMats[playerid] == 4)
        {
            
ApplyAnimation(playerid"CARRY""PUTDWN"4.1011001);
            
SetPlayerTimer(playerid"PutMaterials"500false);
        }
    } 
Reply
#2

como assim congela.

talvez seja isso:

pawn Код:
Controllable[playerid] = false;
altere false para true e teste!
Reply
#3

Jб tentei mais nгo deu certo ,tentei tambem TogglePlayerControllable(playerid, true); e nгo deu o skin congela quando seta o objeto na mгo ,mais obrigado pela dica
Reply
#4

pawn Код:
TogglePlayerControllable(playerid, false); // - Congela
TogglePlayerControllable(playerid, true); // - Descongela
Reply
#5

Tambem nгo deu,eu tinha tentado,mas valeu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)