[Ajuda] TextDraw
#1

Ao Assunto. bom, eu fiz uma TextDraw certinha com o text do geito que queria o lugar certo, mais eu coloco eo Text do continua antiga, muda o lugar talz tudo certo.. mais o estilo de texto nгo muda eu jah mudei no Edito jah copiei outros textdraw pronto mais eu coloco no gm e continua msm textdraw antiga, eu acho que tem so 1 estilo de textdraw definida no gm slб ai nгo e aceitavel outra.. oq posso fazer? pra descobri pra tira isso e funciona outro estilo de Text so fala que posto oq presisa, vlw.

Obs: o lugar ,a cor, do textdraw fica certo do geito que quero so nгo muda o estilo de text, eu jah escolhi outro modelo de texto mais nгo fica .
Reply
#2

poderia melhorar seu portuguкs, nada contra, mais facilitaria o entendimento. poste as textdraw para mim dar uma olhada.
Reply
#3

sem cуdigo fica difнcil ajudar.
Reply
#4

TextDrawFont ?
Reply
#5

portuguкs foi fods msm kk. (teclado).

~~

jah sei pq, eu acho. ser nгo for eu do edit@ com os codes.

nгo deu..

code
pawn Код:
for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++){
if(IsPlayerConnected(i)){
//Scores
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
SetPlayerScore(i,DOF2_GetInt(file, "Level"));

new nomepl[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, nomepl, sizeof(nomepl));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, nomepl);
//
format(string, sizeof(string), "~g~~h~~h~Brasil Crazy Life~n~ ~n~ ~r~ Respeito em:~n~     ~w~%d/~w~5 ~r~Min",DOF2_GetInt(file, "Tempo"));
TextDrawSetString(gText2[i], string);
//
format(string, sizeof(string), "~>~~g~~h~~h~Respeito:~r~%d/~r~5~<~~>~~g~~h~~h~Level:~r~%d  ~<~~>~~g~~h~~h~Estudo:~r~%d    ~g~~h~~h~Feito por: ~w~Zona_Sky~w~~<~",DOF2_GetInt(file, "EXP"),DOF2_GetInt(file, "Level"),DOF2_GetInt(file, "Faculdade"),DOF2_GetInt(file, "Combustivel"));
TextDrawSetString(gText3[i], string);
TextDrawShowForPlayer(i, gText3[i]);
code ta pra o Text Fica estilo 2 pode ver aew..

mais ele fica como estilo 3 quero o 2 aaa ;[ .
Reply
#6

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meus Progetos Tudo em esse GameMode . < aruma isso man
Reply
#7

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by @FatalFormat
Посмотреть сообщение
TextDrawFont ?
....
Reply
#9

sim mano to falando da font. quero o estilo da font Numero 2° fica o 3° aonde ta de errado o code? .
Reply
#10

posta a parte que cria os textdraw's, provavelmente estб em OnGameModeInit ou OnPlayerConnect.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)